Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INIMIGO DE VOLTA

Nos Tempos do Imperador: Solano López aterroriza Pedro em casamento de Isabel

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pedro (Selton Mello) olha por janela de carruagem em cena de Nos Tempos do Imperador

Pedro (Selton Mello) ficará chocado ao ver Solano López (Roberto Birindelli) na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2021 - 9h34

Solano López (Roberto Birindelli) aterrorizará dom Pedro 2º (Selton Mello) no dia do casamento de Isabel (Giulia Gayoso) em Nos Tempos do Imperador. Logo após a cerimônia de união da filha com Gastão (Daniel Torres), o monarca ficará em pânico ao ver o arquirrival pela janela da carruagem no caminho entre a igreja e a Quinta da Boa Vista na novela das seis da Globo.

No capítulo desta quinta-feira (11), o todo-poderoso estará na presença de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) seguindo rumo à festa no palácio imperial, quando desabafará sobre seu rival paraguaio. "Confesso que durante a cerimônia lembrei da visita inesperada de Solano López, quando estávamos em Coroado. Vir me propor o casamento com Isabel...", dirá. 

"Esqueça. Isso ficou para trás, felizmente", aconselhará a princesa das Duas Sicílias. Na sequência, o amante de Luísa (Mariana Ximenes) olhará pela janela da carruagem. "Não é possível", reagirá o imperador, incrédulo. "O que foi?", questionará Teresa, curiosa. "Ali! Solano López", apontará o monarca. 

Depois de ter enviado uma arma de presente para a primogênita de Pedro, o presidente do Paraguai acenará para o rival de forma bem sádica no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Solano López acena para Pedro

Solano López aterrorizará Pedro

O casamento de Isabel

A cerimônia pomposa de Isabel e conde d'Eu terá direito a beijo na testa e juras de amor eterno. A filha mais velha de Pedro se unirá ao futuro marido na presença da família, nobres e autoridades.

"Estamos diante de Deus para unir em matrimônio sua alteza imperial, Isabel Cristina, e sua alteza real, o príncipe Gastão de Orleans. É nesta cerimônia que os senhores vão jurar, diante de Deus e seus familiares, fidelidade ao sacramento divino", dirá o arcebispo (ator não divulgado).

Gastão beija Isabel na testa

Gastão e Isabel se casam

Ao som de harpas, os pombinhos farão suas promessas. "Eu, Isabel Cristina Leopoldina Augusta Micaela Gabriela Rafaela Gonzaga, princesa imperial do Brasil, recebo a vós, Luís Filipe Maria Fernando Gastão d'Orleans, conde d'Eu, por meu legítimo esposo assim como manda a Santa Madre Igreja Romana", afirmará a herdeira do trono.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.