Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRAVIDEZ BOMBÁSTICA

Após transa casual em Verdades Secretas 2, Visky descobre que terá filho com Lourdeca

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Visky (Rainer Cadete) e Lourdeca (Dida Camero) estão deitados na cama em cena da novela Verdades Secretas 2

Visky (Rainer Cadete) passou a noite com Lourdeca (Dida Camero) em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2021 - 9h17

Visky (Rainer Cadete) receberá uma notícia bombástica nos novos capítulos de Verdades Secretas 2. Depois de mais uma transa casual com Lourdeca (Dida Camero), o booker descobrirá que engravidou a contadora da Blanche Models na novela escrita por Walcyr Carrasco.

Apesar de viverem trocando ofensas, o amigo de Angel (Camila Queiroz) e a prima de Fanny (Marieta Severo) engataram um caso na primeira temporada da trama. Alcoolizados e de coração partido, os dois se consolavam e acabavam sempre na cama.

A relação casual dos funcionários de Blanche (Maria de Medeiros) se repetiu na segunda leva de episódios de Verdades Secretas 2. Visky se decepcionou ao ver Joseph (Ícaro Silva) aos beijos com Chiara (Rhay Polster) na Radar Club.

Com ciúme, o booker encheu a cara e acabou levando a colega de trabalho para seu apartamento. Mais uma vez, os dois se surpreenderam ao acordarem sem roupa e juntos na mesma cama.

Na nova leva de dez capítulos, que chegam ao Globoplay na próxima quarta-feira (17), Lourdeca anunciará que está grávida e deixará o rapaz chocado. "Quando descobri que o Visky ia ser pai, achei sensacional", contou Rainer Cadete.

"Sou pai também. Tive filho aos 19 anos. Acho uma das experiências mais transformadoras da minha vida e desconfio que vai ser assim pro Visky. Ele sempre quis ter uma família e tem muito amor para dar", afirmou o ator em entrevista ao jornalista Zean Bravo, do jornal Extra.

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.

Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.