Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMEAÇA

Nos Tempos do Imperador: Isabel ganha presente de casamento pavoroso; veja qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Giulia Gayoso olha para frente com cara de assustada em cena de Nos Tempos do Imperador

Isabel (Giulia Gayoso) ficará chocada ao receber um presente ameaçador na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2021 - 23h17

Isabel (Giulia Gayoso) terá um baque ao receber um presente de casamento ameaçador em Nos Tempos do Imperador. A princesa ganhará um pacote do presidente do Paraguai, Solano López (Roberto Birindelli), e se chocará ao encontrar um rifle dentro dele na novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (10), a herdeira do trono também lerá uma mensagem que será deixada junto com a arma. "A princesa pode precisar", dirá o recado.

O imperador dom Pedro 2º (Selton Mello) ficará absolutamente perplexo ao saber que seu inimigo mortal teve o desplante de ameaçar a futura imperatriz do Brasil.

"Esse homem não tem limites! Como esse presente chegou até aqui? Será que ele está no Brasil?", afirmará o monarca, que nunca esqueceu a ameaça que seu rival fez no passado.

Solano López também já havia prometido melar o casamento de Isabel com Gastão (Daniel Torres), uma vez que ele é que queria ter se casado com a princesa.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.