Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOCINHO ESPERTO

Nos Tempos do Imperador: Samuel escapa de plano sujo de Zayla e se vinga

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Michel Gomes grava com expressão de raiva ao lado de Heslaine Vieira, desacordada, como Samuel e Zayla

Samuel (Michel Gomes) dopará Zayla (Heslaine Vieira) em Nos Tempos do Imperador, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2021 - 19h50

Esperto, Samuel (Michel Gomes) escapará de armadilha de Zayla (Heslaine Vieira) em Nos Tempos do Imperador. O engenheiro verá a princesa da Pequena África colocando algo em sua bebida e trocará as taças para se vingar dela na novela das seis da Globo.

A personagem de Heslaine Vieira não desiste de investir em se reaproximar do ex-noivo. Ela chegou a chantagear Pilar (Gabriela Medvedovski) depois que descobriu sobre o passado do rapaz como escravo de Tonico (Alexandre Nero). Foi assim que a costureira conseguiu que o casal se separasse.

Em cena que irá ao ar neste sábado (6), a costureira visitará Samuel, que afirmará que ainda ama a primeira médica do Brasil. Para se vingar, Zayla servirá uma bebida "batizada" ao amado e acabará como uma vítima do próprio plano.

De uma hora para a outra, a filha de dom Olu (Rogério Brito) apresentará sinais de tontura. "Ai, minha cabeça. A sala está...", dirá, antes de desmaiar nos braços do ex-noivo. 

Quem ri por último...

Quando vir a antagonista do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, acordada, Samuel contará o que fez: "Vou te dizer, você colocou alguma coisa no meu licor. Só que eu vi e troquei as taças na hora que você foi para a cozinha".

Para piorar a situação dela, o rapaz abrirá o jogo com os pais dela. Em breve, ele acabará reatando o romance com Pilar.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.