Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANTORA SERTANEJA

Sucesso nacional, Marília Mendonça embalou romances de novelas; relembre

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marília Mendonça em foto publicada no Instagram: cantora está com blusa de manga preta, cabelo solto e posiciona as mãos na cabeça

Marília Mendonça em foto publicada no Instagram: cantora emplacou canções nas novelas da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2021 - 19h33
Atualizado em 5/11/2021 - 21h08

Rainha da sofrência, Marília Mendonça (1995-2021) fez sucesso com suas músicas nas trilhas sonoras de novelas. Recentemente, a cantora emplacou duas canções em Amor de Mãe (2019), e suas letras também embalaram outros casais da ficção. Relembre: 

Em A Lei do Amor (2016), a sertaneja emplacou Folgado. O título foi tema do relacionamento ioiô de Mileide (Heloisa Périssé) e Jader (Érico Brás). 

No ano seguinte, Marília chegou a participar da novela A Força do Querer (2017). Nas cenas, a sertaneja fez uma apresentação em uma casa de shows e empolgou os personagens Jeiza (Paolla Oliveira), Zeca (Marco Pigossi) e Cândida (Gisele Fróes). Lá, a cantora apresentou Eu sei de Cor.

A música era tema do romance dos personagens de Paolla Oliveira e Marco Pigossi, e o casal ainda assistiu à artista na primeira fila. 

A "rainha da sofrência" também foi madrinha de outra dupla problemática na ficção. Bebi, Liguei entrou na trilha-sonora de A Dona do Pedaço (2019) e ilustrou a história de Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Na trama de Manuela Dias encerrada no início deste ano, a cantora emplacou as canções Dois Enganados e Supera. O primeiro título é uma parceria com o sertanejo Murilo Huff, seu ex-marido, enquanto a outra foi lançada no seu álbum solo Todos Os Cantos (2019).

A cantora morreu nesta sexta (5) após sofrer um acidente de avião em Caratinga, Minas Gerais. Além dela, mais outros quatro ocupantes foram resgatados sem vida: o produtor Henrique Ribeiro, o tio da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto da aeronave Geraldo Martins de Medeiros Júnior e copiloto Tarciso Pessoa Viana. 

Ouça as músicas de Marília Mendonça em novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.