Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI ARRISCAR

Nos Tempos do Imperador: Pilar reencontra Dolores e se emociona com gravidez

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pilar (Gabriela Medvedovski) chora ao conversar com Dolores Pilar (Gabriela Medvedovski) em cena de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) se emocionará ao ver Dolores (Daphne Bozaski) grávida na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2022 - 12h32

Pilar (Gabriela Medvedovski) colocará o paradeiro de Dolores (Daphne Bozaski) em risco ao fazer uma visita inesperada à caçula em Nos Tempos do Imperador. Ao reencontrar a irmã, a médica ficará muito emocionada ao vê-la grávida e descobrir que será tia na novela das seis da Globo. 

No capítulo desta segunda-feira (3), a ex-noiva de Samuel (Michel Gomes) surpreenderá Nélio (João Pedro Zappa) na mercearia. "Você?", disparará o advogado. O rosto da profissional de saúde não será mostrado nesse primeiro para o público. 

Um pouco depois, o ex-funcionário de Tonico (Alexandre Nero) aparecerá na fazenda. "Dolores?!", chamará o mocinho pela mulher, agitado. "O que foi? O que aconteceu?", reagirá a jovem, tensa. "Pilar?", acrescentará a gestante, em estado de choque. 

"Não aguentava mais ficar longe de você", dirá a primogênita de Eudoro (José Dumont), olhando para a barriga da caçula. "Mas olhe só para isso", completará a médica, emocionada. "Estamos doidos para saber se é menino ou menina", entregará Nélio. 

"Que felicidade ver vocês dois juntos", comemorará Pilar. "E longe de Tonico! Só rezo para que nunca na vida ele consiga nos encontrar", desabafará Dolores. "Será que...", especulará o filho de Lota (Paula Cohen). 

A médica, porém, tranquilizará o casal. "Fica tranquilo, ele não tem como
descobrir. E, de mais a mais, ele agora está com outros problemas tirando o sossego dele", afirmará a mocinha. 

Veja as fotos da cena: 

Reprodução/TV Globo

Pilar reencontra Dolores

Pilar reencontra Dolores

Reprodução/TV Globo

Dolores sorri ao ver Pilar

Dolores vibra com visita de Pilar

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela entra na reta final neste mês, já que o último capítulo está previsto para ser exibido em 4 de fevereiro. No horário, a Globo estreará Além da Ilusão em 7 de fevereiro.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.