Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFASTADOS

Após Ano-Novo juntos, Fabíola Reipert e Lombardi testam positivo para Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fabíola Reipert e Renato Lombardi em foto publicada no Instagram

Fabíola Reipert e Renato Lombardi: dupla de jornalistas está afastada do Balanço Geral SP

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2022 - 12h00

Após passarem o Ano-Novo juntos, Fabíola Reipert e Renato Lombardi testaram positivo para Covid-19 nesta segunda-feira (3). A titular do quadro A Hora da Venenosa e o comentarista do Balanço Geral SP foram afastados do programa da Record. A jornalista será substituída pela irmã, Mabell Reipert, e Diogenes Lucas entrará para repercutir os assuntos policiais no telejornal. 

De acordo com informações obtidas pelo Notícias da TV, os dois estão bem e sem sintomas da doença. Lombardi estava de folga desde o dia 25 e voltaria ao trabalho nesta segunda-feira. Já Fabíola trabalhou na última semana do ano na condução do seu quadro sobre celebridades. 

Titular de A Hora da Venenosa na afiliada da Record transmitida para a Baixada Santista, Mabell Reipert está escalada para cobrir a ausência da irmã. Substituta oficial de Fabíola, a colunista Keila Jimenez não pôde ser designada para o programa desta segunda-feira porque está em férias.

No Balanço Geral SP desta segunda-feira, Reinaldo Gottino avisou aos telespectadores que Fabíola e Lombardi estão com Covid-19 e desejou melhoras. O jornalista também postou a notícia na sua rede social.

Os apresentadores também tranquilizaram os fãs por meio de um vídeo. "A gente não sabe onde pegou. Não tem nada, não tem sintoma", disse Lombardi. "Continuem usando máscara e se vacinando", pediu Fabíola Reipert. 

Em 31 de dezembro, os integrantes do programa vespertino fizeram postagens no Instagram sobre o Réveillon juntos. "Felizes esperando 2022", disse Lombardi, em uma foto na rede social. "Esperando a meia-noite com eles", comentou a jornalista, ao lado do colega. 

Confira as publicações abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.