Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRIGA ESTICOU

Grávida de novo, Rafa Brites sofre com cicatriz da cesárea: 'Parece que tá rasgando'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafa Brites sem roupa faz selfie no espelho, mas esconde mamilos com o braço

Rafa Brites faz selfie no espelho: Jornalista ainda sofre com a cicatriz da sua primeira gestação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2022 - 10h17

Rafa Brites ainda sofre com a cicatriz deixada pela sua primeira cesárea, realizada na gestação de Rocco --hoje com quatro anos. É que a jornalista está em sua segunda gestação, e o crescimento da barriga voltou a incomodar a mulher de Felipe Andreoli. "Minhas amigas, pensem em uma sensação que repuxa. Quanto mais a barriga cresce, mais parece que tá rasgando", descreveu em sua conta do Instagram nesta segunda-feira (3).

Rafa Brites tem um perfil nas redes no qual discute temas como maternidade, autoestima e feminismo. Por isso, ela contou que sentia vontade de conversar com suas seguidores sobre a marca na pele. Um dos principais motivos foi a decepção de não ter dado à luz seu primogênito por meio de um parto normal, mas esse aspecto ela afirma que já superou.

Outro ponto que a incomodou durante muito tempo foi a questão estética do corte, que a deixava insegura nos momentos de intimidade.

"Isso me chateava porque ela é bem grande, dura, alta e vermelha… E na nossa sociedade da perfeição, elas não são bem vindas. Então fiz todos os tratamentos existentes: corticoide, laser, refiz ela e fiz betaterapia [tratamento com radiação]… Mas nada adiantou", relembrou. 

Apesar de ter se acostumado com as dores ao usar uma calça jeans e aprendido a lidar com aquela marca na pele, a situação ficou bem diferente ao se deparar com a nova gestação. As mudanças em seu corpo têm gerado estranhamento até no primogênito.

"Como toda as manchas, pintas, seios ficam mais escuros na gravidez, ela [a cicatriz] ficou também, quase roxa. Ultimamente nem falo mais pro Rocco que ele saiu por ali porque ele fica assustado", contou. 

De acordo com Rafa Brites, a sua postagem teve o objetivo de abrir o diálogo virtual com outras mulheres que também passam por situações semelhantes.

Veja aqui a postagem completa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.