Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UM

Bia Michelle termina noivado com MC Gui após 'carinho' com Aline em A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de MC Gui (à esq.) beijando Bia Michelle e mostrando a aliança de noivado

MC Gui e Bia Michelle em foto nas redes sociais; noivado do cantor chegou ao fim após A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2021 - 8h01

MC Gui e Beatriz Michelle usaram as redes sociais na noite de domingo (19) para anunciar o fim do noivado. O relacionamento estremeceu após a aproximação polêmica do ex-peão com Aline Mineiro em A Fazenda 13. O próprio cantor classificou a relação com a ex-panicat como "carinho excessivo".

"A gente decidiu, foi uma decisão de ambas as partes, terminar o nosso noivado. Não vai ser fácil, mas eu priorizo sempre a minha paz. Sei que foi melhor para mim", disse a ex-bailarina do Faustão por meio de uma sequência de vídeos nos Stories no Instagram.

Segundo Bia, o término aconteceu de forma pacífica após uma longa conversa cara a cara. "Eu desejo tudo de melhor para ele, de verdade, sempre vou desejar. Vida que segue, assunto encerrado", concluiu ela.

O funkeiro, por sua vez, preferiu fazer apenas um texto, que também foi postado nos Stories do Instagram. "Depois da minha participação no programa, das coisas que aconteceram dentro da casa e também fora, fizeram com quem nós dois repensássemos a nossa relação e a continuidade dela", começou ele.

"Após uma longa conversa, ambos decidimos terminar nosso noivado. Tudo de forma respeitosa e repleta de carinho", afirmou o MC, que se desculpou, mas também insistiu em sua inocência. "Reitero meu pedido de desculpas a Bia e a qualquer um que tenha magoado, embora reitero também que a interpretação da maioria das pessoas está longe da realidade dos fatos", assegurou.

Durante a participação em A Fazenda, MC Gui e Aline protagonizaram cenas quentes embaixo do edredom, e o cantor chegou até a mostrar que havia ficado excitado ao dançar com a ex-panicat durante uma festa. Do lado de fora, Bia expressou sua decepção nas redes sociais.

O relacionamento já é o terceiro do reality rural que chega ao fim por causa de aproximações exageradas. Dynho Alves e Sthefane Matos também ficaram solteiros devido às trocas de carícias. Já Aline cedeu ao pedido de tempo de Leo Lins, seu namorado, para processar os acontecimentos.

Confira o pronunciamento de ambos abaixo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#63 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 13!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.