Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

OI SUMIDO

Nos Tempos do Imperador: Nélio volta do precipício para virar pesadelo de Tonico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

João Pedro Zappa em cena de Nos Tempos do Imperador: caracterizado como Nélio, ator está em close e olha com atenção alguém fora do quadro

Nélio (João Pedro Zappa) não vai medir esforços para acabar com vilão em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2022 - 13h32

Nélio (João Pedro Zappa) voltará do "mundo dos mortos" em Nos Tempos do Imperador. Após ter sido jogado de um precipício por Tonico (Alexandre Nero), o jovem correrá atrás do vilão para descobrir o paradeiro de Dolores (Daphne Bozaski) e Mercedes. Ele será capaz até de delatar todos os crimes do ex-patrão para ferrar de vez com o vilão na novela das seis da Globo. 

O "arranca rabo" de Nélio e Tonico começará nas cenas da semana que vem na trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão. O deputado encontrará o sítio em que o casal de amantes se escondiam e raptará Dolores e Mercedes. 

Nélio verá toda a situação de longe e até tentará impedir o político. Os desafetos vão entrar em uma briga física, e o personagem vivido por personagem João Pedro Zappa levará a pior. Malvado, Tonico aproveitará um momento de distração e empurrará o antigo assistente de uma montanha. 

Certo de que o rapaz morreu, o trambiqueiro se gabará pela vitória e fará questão de causar sofrimento a Dolores e Mercedes também. Ele levará a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) para um hospício e deixará a bebê recém-nascida com uma ama de leite. 

Hora da vingança

Capítulos mais tarde, Nélio ressurgirá vivo em Nos Tempos do Imperador. O homem aparecerá no gabinete de Pedro (Selton Mello) com uma bengala e acusará Tonico da tentativa de assassinato. Ele ainda dirá que o deputado participou de armações com Inglaterra e Paraguai para derrubar o monarca.

O personagem vivido por Alexandre Nero será chamado por Pedro para se explicar, mas negará qualquer envolvimento. Ele ainda mentirá que Dolores fugiu com Mercedes logo após Nélio ter caído. 

O nobre não comprará a versão do antagonista e anunciará que começará uma investigação. O deputado, então, correrá o risco de ser denunciado por traição à pátria. 

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power CoupleFilhos de famosos na TV: Veja artistas que seguiram os passos dos pais em novelas

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas