Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOWS CANCELADOS

Simaria testa positivo para Covid-19 e dá detalhes sobre seu estado de saúde

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Uma montagem com duas reproduções dos stories do Instagram da cantora Simaria. Nas imagens ela está sem maquiagem, de roupão preto e com uma feição abatida.

Simaria veio a público em seu Instagram tranquilizar os fãs e confirmar que testou positivo para a Covid-19.

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2022 - 13h00

A cantora Simaria entrou para a lista dos famosos que testaram positivo para a Covid-19 neste início de ano. Nesta quinta-feira (7), a dupla de Simone revelou detalhes de seu estado de saúde. "A única coisa que eu estou tendo é tosse e um pouco de moleza no corpo", afirmou.

De roupão e com voz fraca, a sertaneja fez uma série de stories em seu Instagram para tranquilizar os fãs: "Infelizmente eu testei positivo novamente para a Covid-19. Estou com as minhas vacinas em dia, do jeito que tinha que ser feito, mas infelizmente estou de novo com este trem!".

Esta é a segunda vez que a artista é vítima do novo coronavírus. Em agosto de 2020, ela testou positivo quando estava prestes a retornar para as gravações do The Voice Kids. Na época, a cantora e sua família tinham uma viagem marcada para a Espanha, país europeu onde possuem uma casa, e tiveram de adiar o passeio.

A assessoria da dupla emitiu um comunicado informando que outros três integrantes da banda também foram infectados. Os shows que estavam previstos para acontecerem neste final de semana em São Paulo e em Santa Catarina foram adiados.

"A cantora Simaria e três de seus músicos testaram positivo para a Covid-19 e encontram-se em isolamento, com todos os cuidados necessários. As artistas lamentam o ocorrido e preparam-se para retomar a agenda de shows a partir do dia 15", diz o comunicado.

Em sua rede social, Simaria fez um apelo aos fãs para que reforcem os cuidados de prevenção ao coronavírus. "Aproveito para lembrar a vocês a importância do uso de máscara e a importância de tomar a vacina, porque se eu não tivesse tomado as minhas vacinas talvez eu estivesse com sintomas piores. A vacina nos protege e ajuda os sintomas a serem menos agressivos", ressaltou ela.

Confira o depoimento da cantora na íntegra no vídeo abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.