Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA?

Nos Tempos do Imperador: Tonico sofre com incêndio e perde trunfo contra Pedro

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tonico (Alexandre Nero) grita em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) se desesperará ao ver o jornal O Berro consumido pelo fogo na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2022 - 7h43
Atualizado em 26/1/2022 - 8h55

O jornal de Tonico Rocha (Alexandre Nero) pegará fogo após o vilão ameaçar publicar as cartas de amor enviadas por dom Pedro 2º (Selton Mello) a Luísa (Mariana Ximenes) em Nos Tempos do Imperador. Com o incêndio criminoso, o crápula perderá o grande trunfo contra o rival na novela das seis da Globo.

No capítulo desta quarta-feira (26), o deputado das "rachadinhas" exigirá que o monarca encerre as investigações contra ele e ainda lhe dê um cargo de senador. Caso contrário, ele publicará as cartas enviadas pelo todo-poderoso à amante no jornal O Berro.

O ex-marido de Dolores (Daphne Bozaski) dará um prazo de 24 horas ao inimigo, mas Pedro não cederá à chantagem. Passado o tempo, o político mandará um jornalista cuidar da matéria. "Publique uma carta dessas por dia. Essa daqui na edição de amanhã", orientará.

"São cartas do imperador para a condessa de Barral. São amantes. Traem a imperatriz dentro de casa, há vários anos. Uma sem-vergonhice imperial", acrescentará Tonico sobre o marido de Teresa Cristina (Leticia Sabatella).

O funcionário, porém, ficará chocado com o conteúdo e se recusará a cumprir a ordem do patrão. "Não acho certo publicar cartas íntimas do imperador. Tenho sérias críticas às posturas políticas de dom Pedro, mas não posso concordar com isso", alegará o repórter.

"Frouxo! Baba-ovo do imperador! Eu mesmo publico, ouviu?", retrucará o vilão. Revoltado, o mau-caráter fará tudo sozinho e colocará a carta na edição de O Berro do dia seguinte com a manchete "Escândalo na família imperial" e o subtítulo: "Dom Pedro e a condessa de Barral traem a imperatriz dentro da Quinta".

Logo após deixar o jornal, um homem encapuzado aparecerá segurando uma tocha. O misterioso a acenderá e jogará por uma janela aberta, e fogo rapidamente se alastrará. "Meu jornal! Não! Não! Não", gritará o vilão ao ver as chamas consumirem o local.

Veja as fotos da cena:

Tonico está em pé na redação de jornal

Tonico trabalha em matéria

Exemplar do jornal O Berro

Jornal pronto com escândalo

Tonico vê incêndio

Tonico vê incêndio de jornal

Fogo consome prédio de jornal

Fogo consome jornal O Berro

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela terminará em 5 de fevereiro dando lugar à exibição de Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.