Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMANTE NÃO TEM PAZ

Nos Tempos do Imperador: Luísa cai na real e vira chacota nas mãos de Teresa Cristina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mariana Ximenes como Luísa com expressão de tristeza em cena de Nos Tempos do Imperador

Luísa (Mariana Ximenes) em Nos Tempos do Imperador; condessa perceberá que foi vítima de golpe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2021 - 12h37

Luísa (Mariana Ximenes) vai finalmente perceber que faz papel de trouxa nas mãos de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) em Nos Tempos do Imperador. Ela confessará a Justina (Cinnara Leal) que a princesa das Duas Sicílias já sabe do seu envolvimento com Pedro (Selton Mello) e, inclusive, armou para separá-los na novela das seis da Globo.

As indiretas da napolitana vão deixar a condessa de Barral com a pulga atrás da orelha nas cenas que serão exibidas a partir desta segunda (6)no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. "Ela sabe do meu envolvimento com imperador", choramingará a nobre.

"Mas a imperatriz disse alguma coisa?", questionará a governanta. "Não diretamente, mas durante toda a nossa conversa, ela se esmerou em lançar uma insinuação velada aqui, outra ali. Como um jogador muito hábil, tentando encurralar o adversário", explicará a personagem de Mariana Ximenes.

Em um estalo, Luísa ainda vai cair na real e compreender que a própria Teresa Cristina empurrou Mariquinha (Bruna Chiaradia) para os braços do marido.

"Foi ela, Justina! Agora não tenho a menor dúvida. A presença da ex-amante de Pedro na Quinta foi obra da imperatriz. Foi tudo um plano para me afastar dele", constatará a mãe de Dominique (Theo Becker).

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.