Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAÍDA HABILIDOSA

Nos Tempos do Imperador: Teresa usa ex-amante de Pedro para 'chutar' Luísa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leticia Sabatella em cena de Nos Tempos do Imperador: atriz está caracterizada como Teresa Cristina

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) escalará antiga inimiga para neutralizar nova amante do marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2021 - 14h35

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) usará uma antiga amante de dom Pedro 2° (Selton Mello) para se livrar de Luísa (Mariana Ximenes) em Nos Tempos do Imperador. A imperatriz se irritará com a ida da condessa de Barral em uma viagem e armará um flagra. Ela pedirá que Mariquinha (Bruna Chiaradia) vá ao palácio, e a preceptora verá o líder brasileiro aos beijos com a mulher na novela das seis da Globo.

A personagem interpretada por Leticia Sabatella neutralizará Luísa no capítulo desta quarta (1º). A napolitana enviará uma carta à Mariquinha e esperará a modista na Quinta da Boa Vista.

Esperta, a nobre insistirá que a costureira encontre Pedro com a desculpa de que o imperador precisa de roupas novas para viajar. Com a ajuda de Celestina (Bel Kutner), Teresa Cristina colocará mais lenha na fogueira. 

A dama de companhia soprará para Luísa que uma antiga amante de Pedro está à espera dele. "Uma desqualificada acabou de chegar aqui na Quinta. Mariquinha Guedes, já ouviu falar? A desavergonhada foi amante do imperador ou ainda é, não duvido nada!", dirá a fofoqueira. 

Soco no estômago

Mais tarde, Teresa deixará Mariquinha e Pedro a sós e aproveitará um intervalo de Luísa para lhe pedir um favor.

Pedro está no gabinete escolhendo algumas peças de vestuário para levar na viagem. Me ocorreu agora se não seria bom que a senhora o ajudasse, já que conhece bem o clima e os costumes do Norte do país. 

A personagem vivida por Mariana Ximenes atenderá a imperatriz e aparecerá na porta do cômodo. A preceptora flagrará um beijo do imperador e a moça.

A cena deixará a condessa de Barral completamente desconcertada, e ela decidirá desistir de viajar com a família real. Já Teresa Cristina ficará feliz da vida por seu plano ter dado certo. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.