Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONTROLADA

Nos Tempos do Imperador: Lota parte para cima de Lupita ao descobrir segredo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula Cohen grava cena como Lota em Nos Tempos do Imperador; atriz está com uma das mãos na orelha e expressão confusa

Lota (Paula Cohen) irá trocar tapas com Lupita (Roberta Rodrigues) em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2021 - 21h29

Lota (Paula Cohen) irá se surpreender ao descobrir que Batista (Ernani Moraes), seu marido que morreu, deixou parte da herança para Lupita (Roberta Rodrigues) em Nos Tempos do Imperador. A dondoca ficará revoltada com a possibilidade de perder parte dos seus bens e causará um barraco ao tentar pegar a rival no tapa na novela das seis.

Nos próximos capítulos da trama, a viúva reunirá um tabelião para ler o testamento do barão e ficará com a cara no chão ao escutar as palavras do homem.

"Deixo para meu filho Nélio [João Pedro Zappa] minha propriedade situada no município de Campos dos Goytacazes. Para meu filho Bernardo [Gabriel Fuentes], meu sítio localizado em Andorinhas. Para minha esposa, Carlota, a fazenda de café de Pindamonhangaba", lerá o profissional.

Lota se mostrará satisfeita até ele continuar com a leitura. "Por fim, minha casa, na cidade do Rio de Janeiro, deixo em legado para a senhorita Lupita de Jesus", finalizará o tabelião.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lota briga em Nos Tempos do Imperador

Lota briga em Nos Tempos do Imperador

A expressão da mulher mudará de satisfação para pura indignação. "Não tem cabimento! Deixar herança para escrava! Escrava e amante dele, viu, seu tabelião? Sem vergonha! Ele pode fazer isso?", berrará.

Descontrolada, ela partirá para cima da vendedora de cocadas, mas será contida por Nélio e Bernardinho. Lupita também não ficará para trás e dará o troco na rival.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.