Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOCA NA CORTE

Nos Tempos do Imperador: Língua de trapo, Pilar corre atrás de 'bafão' de Luísa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriela Medvedovski grava com cabelo solto, vestido bege e amarelo, e expressão séria como Pilar de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) desconfiará de babado forte envolvendo Luísa (Mariana Ximenes)

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2021 - 4h00

Pilar (Gabriela Medvedovski) ficará curiosa para saber o que tanto Jorge/Samuel (Michel Gomes) e Luísa (Mariana Ximenes) conversam em Nos Tempos do Imperador. A jovem, que sonha ser a primeira médica do Brasil, perceberá que o namorado guarda um segredo da condessa de Barral e infernizará o rapaz para descobrir o que é na novela das seis da Globo. 

A personagem de Gabriela Medvedovski cometeu algumas gafes por conta de sua língua solta. Em um deslize, ela dedurou a mulher de Eugênio (Thierry Tremourox) para Teresa Cristina (Leticia Sabatella) quando disse que a nobre havia feito um passeio no mesmo lugar e horário que dom Pedro 2° (Selton Mello). Depois, ela revelou à patroa que o monarca costuma ter uma coleção de amantes.

Em cenas que irão ao ar na próxima terça (31), a filha de Eudoro (José Dumont) desconfiará dos mexericos da condessa com o ex-escravo. Samuel se tornará confidente do imperador e de sua amante depois que flagrar os dois aos beijos, e Luísa pedirá para que o rapaz mantenha o que sabe sobre o romance em sigilo. 

Sentindo-se devedor, o morador da Pequena África guardará o segredo do casal e não comentará nada com sua amada. Apesar disso, a garota, que vem se revelando a fofoqueira favorita do público, fará de tudo para arrancar alguma informação do músico.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.