Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AJUDA DIVINA

Nos Tempos do Imperador: Isabel dribla urucubaca para ser mãe; descubra como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giulia Gayoso caracterizada como Isabel está em um jardim com o sol batendo no seu rosto em cena de Nos Tempos do Imperador

Isabel (Giulia Gayoso) em Nos Tempos do Imperador; profecia surpreenderá a princesa no folhetim

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2021 - 18h20

Isabel (Giulia Gayoso) contará com uma ajuda divina para realizar o sonho de ser mãe em Nos Tempos do Imperador. A princesa descobrirá que não é estéril graças aos poderes de Cândida (Dani Ornellas). A babalorixá revelará a Gastão (Daniel Torres) que ele e a nobre vão ter uma linda e numerosa família na novela das seis da Globo.

A jovem entrou em parafuso depois que Leopoldina (Bruna Griphao) descobriu que estava grávida de Augusto (Gil Coelho) no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Ela chegou a confessar durante uma conversa com Luísa (Mariana Ximenes) que nutria uma profunda inveja da irmã.

Certa de que é estéril, Isabel ainda ficará completamente obcecada pelo bebê de uma escravizada. Ela decidirá adotar a recém-nascida depois de a mãe sumir no mundo e deixá-la sob seus cuidados na Quinta da Boa Vista.

Gastão, entretanto, não gostará muito da ideia ao voltar da Guerra do Paraguai (1864-1870) nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 14. Racista, o conde já causou muita dor de cabeça para a filha de Pedro (Selton Mello) ao humilhar Guebo (Maicon Rodrigues) no meio da rua.

Depois de diversas discussões, o aristocrata interpretado por Daniel Torres deixará o palácio para arejar a cabeça e dará de cara com Cândida pelas ruas da corte. Ela baterá os olhos no francês e, no mesmo segundo, será surpreendida por uma visão em que o verá feliz ao lado de Isabel e três filhos.

O ator Daniel Torres caracterizado como Gastão em cena de Nos Tempos do Imperador

Gastão (Daniel Torres) na novela das seis

A rainha de Pequena África o alertará sobre o que lhe foi revelado pelos orixás, e o fidalgo não pensará duas vezes em correr de volta para casa. Ainda atordoado, ele repetirá, palavra por palavra, a profecia da mãe de Zayla (Heslaine Vieira) para a mulher.

As três crianças que a personagem de Dani Ornellas viu são os três herdeiros que o destino reservou para Isabel e Gastão --Pedro de Alcântara (1875-1940), príncipe do Grão-Pará; Luís (1878-1920), príncipe imperial do Brasil; e Antônio (1881-1918).

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre as novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 24/1 a 5/2

Segunda, 24/1 (Capítulo 145)
Zayla defende Guebo de Borges, que afirma que o rapaz está detido. Dominique ampara Teresa, que passa mal. Pedro lamenta com Luísa o andamento da Guerra do Paraguai. Para afastar Pilar de Solano, Elisa ajuda a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas