Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃ COM INVEJA

Nos Tempos do Imperador: Grávida, Leopoldina sofre com desprezo de Isabel

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De costas, Isabel (Giulia Gayoso) olha para Leopoldina (Bruna Griphao) em cena da novela Nos Tempos do Imperador

Leopoldina (Bruna Griphao) se sentirá culpada por engravidar antes de Isabel (Giulia Gayoso)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2021 - 5h00

Leopoldina (Bruna Griphao) perceberá o incômodo de Isabel (Giulia Gayoso) ao saber da gravidez da irmã caçula em Nos Tempos do Imperador. A mulher de Augusto (Gil Coelho) sofrerá ao ser desprezada pela herdeira do trono na novela das seis da Globo. "Eu me senti culpada", chorará a princesa.

Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta (3) no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, Teresa Cristina (Leticia Sabatella) verá a filha aos prantos enquanto lê um livro. "Cinco semanas em um balão, de Julio Verne [1828-1905]. É tão triste assim esse livro?", indagará a imperatriz.

"Não. É que, de repente, me ocorreu que em pouco tempo vou virar um balão como este!", soltará a jovem, enxugando as lágrimas. "O que você queria? Que seu filho viesse no bico de uma cegonha?", se divertirá a monarca.

"Ao menos seria poupada desses enjoos horríveis, dessas tonturas e dessa vontade de fazer um xixi por minuto! O vestido está apertando aqui", reclamará a caçula de dom Pedro 2º (Selton Mello), apontando para os peitos.

De costas, Leticia Sabatella conversa com Bruna Griphao

Teresa Cristina conversa com Leopoldina

"Sua gestação está no começo. É cedo demais para isso, filha", acalmará Teresa Cristina. "Mas é só uma questão de tempo! Quando Augusto voltar, nem vai me reconhecer", vai exagerar Leopoldina.

"Você está começando a experimentar o momento mais sublime da vida de uma mulher! Imagino o que Isabel não daria para estar no seu lugar", comparará a italiana. "Ela tentou disfarçar, mas percebi como ficou sentida por eu estar grávida e ela não. Me senti até culpada!", admitirá a mocinha.

"Foi vontade de Deus que você engravidasse primeiro. Só espero que não haja nenhum impedimento para que sua irmã consiga realizar seu sonho e possa dar um herdeiro ao Brasil", desejará a imperatriz, sem nem imaginar que Cândida (Dani Ornellas) fez uma profecia de que Isabel terá problemas para engravidar.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre as novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.