Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BAFÃO IMPERIAL

Nos Tempos do Imperador: Gravidez de risco joga caso de Luísa na boca do povo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Ximenes grava com cabelo solto, camisola branca e expressão de terror como Luísa de Nos Tempos do Imperador

Luísa (Mariana Ximenes) contará sobre caso extraconjugal para Pilar (Gabriela Medvedovski)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2021 - 19h23

Vítima de uma gravidez de risco, Luísa (Mariana Ximenes) pedirá para Pilar (Gabriela Medvedovski) realizar seu parto em casa em Nos Tempos do Imperador. A condessa de Barral revelará que Pedro 2° (Selton Mello) é o pai do bebê e deixará claro que nunca esteve envolvida com Samuel (Michel Gomes) na novela das seis da Globo. 

Manipulada por Tonico (Alexandre Nero), Dolores (Daphne Bozaski) inventou para a primeira médica do Brasil que havia visto o músico aos beijos com a personagem de Mariana Ximenes. A mentira foi responsável pelo fim do noivado da primogênita de Eudoro (José Dumont) e sua partida para os Estados Unidos.

Em cena que irá ao ar nesta terça (5), Luísa se recusará a ir para o hospital com medo de escândalos e convocará Pilar para ajudá-la. Desesperada com a probabilidade se perder seu filho, a nobre se abrirá com a antiga amiga.

"Você precisa saber a verdade sobre essa gravidez, tem a ver com a sua vida também. Este filho era do homem que eu amo...", começará ela.

A mocinha pensará que a criança é filha de Samuel e se surpreenderá quando escutar o nome do verdadeiro amor da preceptora das princesas. "Não é quem você pensa, Pilar. O amor da minha vida é e sempre foi dom Pedro", confessará a condessa.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.