Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO EXPLOSIVA

Tela Quente de hoje: Globo exibe Arranha-Céu - Coragem Sem Limite, com The Rock

DIVULGAÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Dwayne "The Rock" Johnson em cena de Arranha-Céu - Coragem Sem Limite

Dwayne "The Rock" Johnson em Arranha-Céu - Coragem Sem Limite, atração da Tela Quente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2021 - 18h00

A Globo exibe o filme Arranha-Céu - Coragem Sem Limite na Tela Quente desta segunda-feira (4), às 23h15 (horário de Brasília). Lançado em 2018, o longa estrelado por Dwayne "The Rock" Johnson conta a história de um veterano de guerra e ex-líder da operação de resgate do FBI. O protagonista abandonou o campo de batalha e começou a trabalhar como consultor de segurança do maior prédio em Hong Kong.

Na trama, Will Ford (Johnson) foi convidado para se hospedar no arranha-céu. Enquanto trabalha nessa empreitada, sua família pode aproveitar as mordomias do local. Mas um incêndio no 96º andar do prédio acaba com qualquer possibilidade de diversão.

Acusado de conspiração, o protagonista precisa provar que não iniciou o incêndio criminoso. Além dessa difícil tarefa, Will enfrenta todos os perigos para salvar os familiares desse enorme caos.

Dirigido e escrito por Rawson Marshall Thurber, o filme de ação também conta com Neve Campbell, Chin Han, Noah Taylor, Byron Mann e Pablo Schreiber no elenco.

Assista abaixo ao trailer legendado de Arranha-Céu - Coragem Sem Limite:


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas