Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NENHUM TOSTÃO!

Nos Tempos do Imperador: Germana surta, quebra tudo e vê grana ir pelo ralo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vivianne Pasmanter grava com peruca, verrugas e sem dentes ao lado de Augusto Madeira e Dani Barros, como Germana, Quinzinho e Clemência

Germana (Vivianne Pasmanter) quebrará a taberna e abrirá mão de indenização coletiva na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2021 - 19h52

Germana (Vivianne Pasmanter) será responsável pela perda da indenização da Taberna dos Porcos em Nos Tempos do Imperador. A mulher decrépita quebrará o local sozinha e fará com que ela, Licurgo (Guilherme Piva), Quinzinho (Augusto Madeira) e Clemência (Dani Barros) fiquem sem o dinheiro que o governo daria pela desapropriação do imóvel na novela das seis.

Dom Pedro 2° (Selton Mello) foi abordado pelos quatro personagens, desesperados com a ordem de despejo que receberam. O monarca afirmou que o negócio será derrubado para a construção de uma rua, mas prometeu uma quantia como forma de compensar o prejuízo. 

Germana se precipitará e destruirá, sozinha, o lugar que Quinzinho sonha em transformar em um cassino. Todos ficarão desolados com a ideia de não receberem um tostão sequer pela demolição. 

O filho de criação de Joaquim (Chay Suede) e Elvira (Ingrid Guimarães) se desesperará e, acompanhado de sua mulher, visitará o imperador em busca de uma ajuda. Pedro dará dinheiro para que o homem compre um imóvel, mas ele fará um mau negócio e ficará de mãos vazias outra vez.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Você pode ouvir mais sobre Nos Tempos do Imperador e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 69º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.