Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ABSTINÊNCIA DA FAMA'

Renata Ceribelli teme 'síndrome de ex-BBB' após deixar o The Masked Singer

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Renata olha para frente, a câmera está focada no rosto dela, ela sorri e usa fones de ouvido

Renata Ceribelli participou do TVZ, exibido no Multishow, nesta quinta-feira (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2021 - 19h37

Após deixar o The Masked Singer Brasil, Renata Ceribelli brincou com os privilégios de ser uma ex-participante de reality show. A repórter do Fantástico, que se mascarou de Brigadeiro para a competição musical, falou sobre a sensação de estar com a agenda cheia: "Eu vou sofrer aquela 'síndrome de ex- BBB', abstinência da fama", disse ela nesta quinta-feira (19). 

Em entrevista ao cantor Ferrugem e Bruno De Luca, no TVZ, do Multishow, a jornalista disse que está gostando do carinho que vem recebendo do público e também vibrou ao falar sobre sua participação na atração da Globo

"Foi tão bom viver esses momentos, que eu estou brincando com as pessoas, dizendo que eu vou sofrer depois do próximo eliminado. Vão me esquecer, e eu vou sofrer aquela 'síndrome de ex-BBB', abstinência da fama. Eu chego [nos lugares] agora, e as pessoas me chamam: 'Brigadeiro, deixa eu tirar uma foto'. Brigadeiro, gente, não me chamam mais de Renata. Está muito engraçado". 

Renata também opinou sobre a identidade do Jacaré, participante que enfrentou no duelo musical na terça-feira (17). "O Jacaré foi quem me eliminou e com louvor, se apresentou e mandou muito bem. Eu tô com um palpite de que é a Mart'nália. Imagina ser eliminada pela Mart'nália? Se for isso, é um orgulho", afirmou a comunicadora. 

Assista ao vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#50 - O fenômeno The Masked Singer e revelações sobre os mascarados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.