Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPORTSCENTER

Após 19 meses, Amigão e Antero Greco voltam à grade da ESPN; veja data

REPRODUÇÃO/ESPN

Paulo Soares, o Amigão, e Antero Greco, nos estúdios da ESPN Brasil. Amigão usa um terno cinza e Antero Greco veste uma peça preta.

Amigão e Antero Greco: dupla que é hit na internet está de volta ao SportsCenter da ESPN Brasil

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2021 - 8h30

Paulo Soares, o Amigão da Galera, e Antero Greco estão de volta para a programação esportiva da ESPN Brasil. Afastados dos estúdios desde o início da pandemia do coronavírus, em março de 2020, os jornalistas voltam a apresentar a edição do fim da noite do SportsCenter a partir do próximo dia 18, à 0h.

A edição com Amigão e Antero segue no horário tradicional: de segunda a sexta, sempre o fim de noite. Nos últimos dias, ambos gravaram pilotos nos novos cenários da Disney.

Amigão e Antero Greco não faziam um programa juntos desde 18 de março de 2020, quando foram afastados do trabalho presencial por fazerem parte do grupo de risco da Covid-19. Nesse tempo, Greco continuou a comentar em programas da ESPN. Já Amigão ficou totalmente afastado do trabalho e só fez uma participações em podcasts da Disney.

Paulo Soares e Antero Greco apresentam juntos o SportsCenter na ESPN Brasil desde 2000. Eles passaram a ganhar muita popularidade por causa da descontração com que apresentam o noticioso. São clássicas as crises de risos dos dois durante reportagens. Várias delas viraram hits nas redes sociais.

Com Amigão e Antero, a ESPN volta a ter toda a sua programação ao vivo retornada definitivamente. No último dia 27, o canal esportivo da Disney estreou novos programas, como Futebol 90 e ESPN FC.

Amigão está na ESPN Brasil desde 1995 e também atua como narrador de partidas de futebol. Já Antero Greco chegou no canal a cabo em 1994. Recentemente, ambos renovaram contrato com a Disney.

Veja um compilado de momentos engraçados de Amigão e Antero Greco:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.