Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAPO DE SEGUNDA

Pocah chora e desabafa sobre namoro abusivo e agressões: 'Achei que ia morrer'

REPROGUÇÃO/GNT

Imagem de Pocah chorando no Papo de Segunda

Pocah chora no Papo de Segunda; funkeira relembrou relacionamento abusivo na adolescência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2021 - 9h35

Durante participação no Papo de Segunda, no GNT, na segunda-feira (9), Pocah desabafou sobre um relacionamento abusivo que viveu na adolescência. A funkeira chorou ao relatar para Fábio Porchat as agressões físicas que chegou a sofrer. "Achei que eu ia morrer", confessou ela.

O namoro começou quando ela tinha 16 anos. "Eu vivi muitos anos com essa pessoa e eu comecei a namorar muito nova. Esse relacionamento, ele é completamente conturbado, era infernal pra mim e pra quem estivesse ao meu redor", disse a cantora.

"Minha família, meus amigos [falavam]... Era terrível. Eu via o quanto era tóxico, e as pessoas falavam o quanto. Eu tentava de todas as formas me livrar daquilo", lembrou, ao relatar que até suas relações familiares e amizades sofreram o impacto dos abusos.

"Havia agressões físicas, verbais e psicológicas, manipulação. Sou uma pessoa que tem uma ligação com Deus muito grande, e essa pessoa usava a minha fé", continuou ela, emocionada, afirmando que o ex-namorado questionava até mesmo sua crença.

"Eu perdoei uma, duas vezes, três vezes e muito mais. Porque eu tinha medo das ameaças. Tinha medo de morrer em diversos momentos, em meio a essas brigas. A sensação que eu tinha é que eu já estava morrendo", desabafou ela, sobre não ter conseguido sair da relação abusiva facilmente.

Recentemente, Pocah se manifestou em apoio a Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, que foi vítima de agressões físicas por parte do músico. "A minha luta hoje é por mim, é pela minha filha, é por todas as mulheres que sofrem, que são silenciadas, que são abusadas. Essa é a minha luta diária", declarou ela a Porchat ao fim do relato.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.