Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Christina Applegate

Atriz de Disque Amiga para Matar expõe luta contra esclerose: 'Jornada estranha'

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Christina Applegate com expressão de choque em cena como Jen Harding em Disque Amiga para Matar

Christina Applegate em cena como Jen Harding em Disque Amiga para Matar (2019-2020)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2021 - 10h18

Protagonista de Disque Amiga para Matar (2019-2020), série da Netflix, Christina Applegate revelou nesta terça-feira (10) que foi diagnosticada com esclerose múltipla. A atriz desabafou sobre a luta contra a doença em postagens nas redes sociais. "Tem sido uma jornada estranha", escreveu ela no Twitter.

"Oi, amigos. Há alguns meses, eu fui diagnosticada com esclerose múltipla. Tem sido uma jornada estranha. Mas tenho sido tão apoiada por pessoas que conheço que também têm essa condição. Tem sido uma estrada difícil. Mas, como todos sabemos, a estrada continua. A menos que algum idiota bloqueie", afirmou a artista na publicação feita durante a madrugada.

"Como um de meus amigos que tem esclerose múltipla disse: 'acordamos e tomamos a ação indicada'. E é isso que eu faço. Então, agora eu peço privacidade. Enquanto eu passo por isso. Obrigada", continuou ela.

Em 2008, Christina foi diagnosticada com câncer de mama e precisou fazer uma mastectomia dupla para remover os dois seios. Além disso, a artista decidiu retirar parte de seu aparelho reprodutor. Ela passou por uma cirurgia de reconstrução das mamas.

A atriz também ficou conhecida por viver Amy Green, irmã de Rachel (Jennifer Aniston) em Friends (1994-2004). Também tem no currículo trabalhos como as franquias Alvin e os Esquilos e Perfeita é a Mãe.

Veja as postagens da artista:


Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
BBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBBBBB22 promete briga por chuveiro, traz Rafa Kalimann de volta e terá novo quadroQuem é o namorado de Carla Diaz? Felipe Becari defende causa animal e é político

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas