Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARICATURA NO JORNAL

Nos Tempos do Imperador: Tonico caça Nélio e Dolores e oferece até recompensa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tonico (Alexandre Nero) está com a mão na boca em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) iniciará caçada por Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2021 - 9h58

Tonico (Alexandre Nero) iniciará uma caçada pelo paradeiro de Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador. O deputado colocará uma caricatura do casal de amantes no jornal e oferecerá recompensa por informações deles na novela das seis da Globo.

No capítulo desta terça-feira (21), o político irá até a casa de Lota (Paula Cohen) buscar informações sobre o primogênito da baronesa do Fervedouro e colocará até Bernardinho (Gabriel Fuentes) contra a parede.

"Já mandei gente na fazenda de café de vocês, mas lá eles não estão. Quero saber onde está aquele filho de um cão do Nélio? É bom abrir o bico, baronesa, ou eu demito Bernardinho! Não estou brincando! Ou vocês falam onde o Nélio está escondido com a Dolores ou...", ameaçará o crápula.

"Não vai ficar só na demissão do vagabundo aí! Juro que vocês vão se arrepender! Entro com um processo para tirar seu título de baronesa!", acrescentará ele. Lota alegará que não sabe nada sobre o paradeiro do rapaz. 

Reprodução/TV Globo

Caricatura de Nélio e Dolores no jornal

Nélio e Dolores estampados em jornal

Enquanto isso, Nélio e Dolores descobrirão que Tonico está atrás deles ao verem suas caricaturas estampadas no jornal com oferecimento de recompensa por informações que levem ao esconderijo dos dois. 

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.