Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

No Rancho Fundo: Padre Zezo salva Marcelo da morte e se assusta com presente de Zefa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nanego Lira caracterizado como padre  Zezo; ele está sério em cena de No Rancho Fundo

Padre Zezo (Nanego Lira) em cena de No Rancho Fundo; ele fará 'milagre' ao impedir tragédia

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2024 - 11h28

O padre Zezo (Nanego Lira) impedirá uma desgraça em No Rancho Fundo, e será recompensado quase que instantaneamente. O religioso conseguirá dissuadir Zefa (Andréa Beltrão) de dar cabo de Marcelo Gouveia (José Loreto), sob o argumento de que ele não é mais os safado de outrora. Depois disso, a mãe de Quinota (Larissa Bocchino) entregará uma baita doação à igreja na novela das seis da Globo.

A mulher terá ido ali justamente para entregar parte da fortuna que conseguiu com a turmalina paraíba, mas dará de cara com o homem que tentou deflorar sua filha. Furiosa, ela confrontará Zezo em cenas que devem ir ao ar neste sábado (18): "O que esse sujeito está fazendo aqui, padre?"

O vilãozinho tremerá de medo ao ver a ex-sogra. Ele se esconderá atrás de Fé (Rhaisa Batista), enquanto o padre tenta aplacar a fúria não só de Zefa, mas também de Salete (Mariana Lima) --que até já terá um plano para acabar com mauricinho.

"Vamos arrastar ele pra fora, Zefa Leonel, que matar na igreja é pecado mortal... Ainda que seja um arrenegado feito esse aí", soltará a mulher. O sacerdote se desesperará. "O rapaz mudou, Zefa Leonel. Se arrependeu", afirmará ele. "Me arrependi!", confirmará o cínico. Mas a mulher de Tico (Alexandre Nero) não se deixará levar tão facilmente por esse papo. "Cobra pica, tem peçonha. Não se arrepende, porque é da natureza dela", rebaterá.

O personagem de Nanego Lira, contudo, conseguirá persuadir Zefa e Salete a ir para a casa paroquial, afastando-as de Marcelo. "Senhoras... Deus odeia o pecado, mas ama o pecador", argumentará Zezo, distraindo as mulheres.

Mas, ao chegarem ao destino, quem terá uma surpresa será o próprio padre. Zefa entregará para ele um comprovante bancário, e o homem quase cairá para trás ao ver o valor. "O comprovante do depósito que Quinota fez no banco. Pra sua igreja", anunciará a mãe de família.

"Zefa Leonel... Eu não posso aceitar isso... É uma fortuna!", reagirá o padre, boquiaberto. "Pras suas obra de caridade", afirmará a personagem de Andrea Beltrão. "Isso vai resolver a vida de muita gente", devolverá o sacerdote, grato.

Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída por Tutti Frutti, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 19 a 29/6

Quarta, 19/6 (Capítulo 57)
Artur e Quinota discutem por causa de Marcelo. Ariosto faz elogios a Zefa Leonel, e Seu Tico Leonel vê os dois juntos. Vespertino sente ciúmes de Jordão com Deodora, que garante ao comparsa que manipulará o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.