POR UM TRIZ
REPRODUÇÃO/GLOBO
Marcelo (José Loreto) em cena de No Rancho Fundo; personagem terá visão após sofrer atentado
Marcelo (José Loreto) já começará No Rancho Fundo correndo sério risco de vida. O cafajeste não ganhará a simpatia da família de Quinota (Larissa Bocchino) e sofrerá um atentado: o irmão da mocinha atirará no pretendente dela. Mas, como vaso ruim não quebra, o galã sobreviverá e ainda afirmará que teve uma premonição quando se viu entre a vida e a morte.
A primeira semana da nova novela das seis da Globo será marcada pela relação conflituosa entre Marcelo e a família Leonel. Quinota se engraçou por ele, mas a mãe e o irmão mais velho da garota não vão com a cara do galã e não veem com bons olhos o namoro.
Zé Beltino (Igor Fortunato) chegará a um ponto drástico: no final do capítulo desta terça (16), ele descobrirá que Marcelo e sua irmã se encontraram às escondidas e reagirá com violência. O rapaz atirará contra o personagem de José Loreto.
Marcelo, no entanto, não será atingido com gravidade. Ele nem chegará a ir para o hospital e apenas desmaiará. O rapaz, no entanto, aproveitará o atentado para fazer um grande drama e armar uma cena a seu favor.
O mulherengo afirmará que, enquanto estava atordoado pela tentativa de homicídio, teve uma visão. Na premonição, ele aparecia se casando com Quinota. Por isso, no capítulo desta quarta (17), Marcelo dirá que conversou com Nossa Senhora e que quer se casar com a mocinha.
Zefa (Andrea Beltrão), no entanto, não aceitará o pedido e tocará Marcelo para correr de sua casa. Ao longo dos próximos capítulos, ele e Quinota enfim ficarão noivos, mas o canalha dará para trás no último momento e deixará a jovem abandonada no altar.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos da novela das seis da Globo - 30/10 a 2/11
Quarta, 30/10 (Capítulo 169)
Elias revela a Artur que é filho de Ariosto. Esperança confessa a Fé que a morte de Primo Cícero é sua culpa, mas Blandina interrompe a conversa das irmãs. Quintilha arma uma confusão no velório, e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.