Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EITA, COMO TRABALHA!

No Rancho Fundo: Floro distribui ordens de prisão e causa reencontro chocante

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leandro Daniel caracterizado como Floro Borromeu; ele usa um terno branco e está apoiado numa mesa, com o olhar cúmplice,

Floro Borromeu (Leandro Daniel) em cena de Mar do Sertão (2022); ele sairá prendendo todo mundo

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2024 - 10h35

Após pagar por seus atos de corrupção na cadeia, Floro Borromeu (Leandro Daniel) deixará Mar do Sertão (2022) para trás e pegará o caminho direto para No Rancho Fundo. Agora na cidade de Lapão da Beirada e de volta ao posto de delegado, ele sairá distribuindo prisões a torto e a direito, sem pensar muito se a pessoa realmente cometeu o crime do qual ele está a acusando. Com isso, o trambiqueiro prenderá não só Quinota (Larissa Bocchino), como também Zefa (Andrea Beltrão) na novela das seis da Globo.

Mãe e filha se reencontrarão na cadeia, e a garimpeira detonará a filha por ter fugido da casa. A mocinha, então, se rebelará de vez. Mais tarde, ela até mentirá que está grávida de Marcelo (José Loreto) para irritar a família e tentar enfim ficar com o amado.

O tiro sairá pela culatra, assim como a ideia de ir atrás do sedutor se mostrará ter sido uma baita burrada. Afinal, ela passará perrengue assim que chegar na cidade de Marcelo. A jovem se deixará seduzir e irá para o quarto com ele, apenas para levar um susto com a primeira voz masculina que ouvir pelo corredor. "Será o pai?", vai se questionar ela, assustada.

A jovem pulará da janela, com medo de ser pega, e Tobias Aldonço (Duda Rios) jurará se tratar de uma criminosa. "Segurança! Segurem essa moça!", gritará ele, ensandecido. Quando for pega, a personagem de Larissa Bocchino não esconderá sua frustração: "Me larga, peste! Me deixe! Me solta!"

O delegado chegará logo depois, levando a jovem para a delegacia sem ao menos ouvir a versão dela dos fatos. "A senhorita está presa. Por perturbação da ordem... E desacato", decretará ele, na lata. Dias depois, a filha de Tico (Alexandre Nero) dará de cara com a mãe, que terá sido acusada de desacato.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

No Rancho Fundo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 21/5 a 1º/6

Terça, 21/5 (Capítulo 32)
Deodora conta a Vespertino sua história com Zefa Leonel. Fé desabafa sobre o fim de seu noivado com Tobias Aldonço, e Seu Tico Leonel entende que Primo Cícero faleceu. Esperança gosta de Jordão Nicácio. Tia Salete ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.