Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO FALHO

No Rancho Fundo: Deodora encomenda morte de Zefa Leonel, mas se estrepa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Debora Bloch com expressão furiosa em cena como Deodora na novela No Rancho Fundo

Deodora (Debora Bloch) em cena da novela No Rancho Fundo; vilã tentará acabar com rival

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2024 - 18h30

Deodora (Debora Bloch) pensará num plano para se livrar de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) de uma vez por todas em No Rancho Fundo. A vilã contratará um pistoleiro para assassinar a rival, só que escolherá justamente alguém incapaz de matar a garimpeira na novela das seis da Globo: Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux).

Depois de escapar de um tiro da matriarca dos Leonel Limoeiro, a dona do cabaré contará seu objetivo para Vespertino (Thardelly Lima) no capítulo desta sexta (7). Ela pedirá que o sócio encontre alguém para fazer o serviço sujo sem levantar suspeitas.

Além disso, a megera orientará Lola (Natascha Falcão) a se aproximar cada vez mais de Margaridinha (Heloísa Honein) e Benvinda (Dandara Queiroz) --deixando claro que está disposta a arruinar a família inteira.

Pouco depois, a empresária combinará os detalhes do atentado com Jordão. O brutamontes até irá atrás do desafeto da mandante, mas abaixará a arma assim que reconhecer Zefa Leonel como seu alvo.

O capanga devolverá o dinheiro para Deodora e explicará que jamais faria mal para a garimpeira, que já o acolheu no passado. Irritada, a víbora exigirá que o rapaz passe a trabalhar com ela de outra maneira.

Já em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 14, Lola e Blanchette (Vitória Rodrigues) contarão para a patroa que conseguiram se aproximar das agregadas dos Leonel.

Será a deixa para Deodora seguir com seu plano. Ela irá até a delegacia e prestará queixa contra Zefa por tentativa de assassinato. Depois de ver a inimiga atrás das grades, a empresária acertará o salário de Jordão para ser seu guarda-costas.

A proximidade da ex-madame com o capataz deixará Vespertino com ciúme, mas ela explicará ao sócio que apenas pretende manipular o rapaz para que ele cumpra a missão de dar cabo da protagonista.

Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída por A Garota do Momento, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos e Pedro Novaes.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 13 a 27/7

Sábado, 13/7 (Capítulo 78)
Jordão vende sua arma para Vespertino. Deodora tenta seduzir Seu Tico Leonel. Zefa Leonel questiona Ariosto sobre Artur. Vespertino decide ir atrás de Seu Tico Leonel. Zefa Leonel leva Ariosto para visitar a Gruta Azul. Tôim ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.