Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO

No Rancho Fundo: Zefa atira em Deodora e é presa por tentativa de assassinato

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andrea Beltrão em cena como Zefa na novela No Rancho Fundo

Zefa Leonel (Andrea Beltrão) em cena da novela No Rancho Fundo; protagonista irá para a cadeia

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2024 - 18h30

Zefa Leonel (Andrea Beltrão) decidirá acertar as contas com Deodora (Debora Bloch), mas se dará mal em No Rancho Fundo. Depois de causar a separação da rival e de seu Tico (Alexandre Nero), a vilã ficará na mira da arma da garimpeira. A megera a denunciará por tentativa de assassinato e provocará a prisão da roceira na novela das seis da Globo.

No capítulo desta quarta (5), a mãe de Quinota (Larissa Bocchino) terá uma decepção terrível ao ver a marca de batom na roupa do marido. Ela o escorraçará do quarto e rejeitará perdoá-lo pela suposta traição.

Só que tia Salete (Mariana Lima) se intrometerá na crise familiar e incentivará a irmã a não deixar Deodora roubar seu Tico dela. Com sangue nas ventas, a arretada irá armada até o cabaré Voltagem e ameaçará a inimiga.

A matriarca dos Leonel Limoeiro fará um disparo, mas apenas para assustar a empresária. Artur (Túlio Starling) tentará acalmar os ânimos e aconselhará Deodora a não prestar queixa na polícia.

A víbora, então, decidirá dar o troco de outra maneira e planejará contratar um matador para acabar com a rival. Deodora e Vespertino (Thardelly Lima) combinarão um atentado com Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux).

Porém, o rapaz reconhecerá o alvo quando estiver mirando nela. Ele devolverá o dinheiro da mandante e afirmará que jamais faria mal para Zefa Leonel --que já o ajudou no passado.

No capítulo do próximo dia 15, a personagem de Debora Bloch irá à delegacia e prestará queixa contra a inimiga. Floro Borromeu (Leandro Daniel) vai deter a protagonista e prendê-la por tentativa de assassinato.

Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída por Tutti Frutti, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 13 a 27/7

Sábado, 13/7 (Capítulo 78)
Jordão vende sua arma para Vespertino. Deodora tenta seduzir Seu Tico Leonel. Zefa Leonel questiona Ariosto sobre Artur. Vespertino decide ir atrás de Seu Tico Leonel. Zefa Leonel leva Ariosto para visitar a Gruta Azul. Tôim ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.