Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PISTA FALSA

No final de Vai na Fé, Ben é feito de trouxa e deixa Theo fugir: 'Sempre foi malandro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ben (Samuel de Assis) come expressão resignada em cena de Vai na Fé

Ben (Samuel de Assis) em cena de Vai na Fé; advogado será passado para trás pelo vilão

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2023 - 6h15

Ben (Samuel de Assis) terá uma grande decepção ao descobrir que Theo (Emilio Dantas) o terá passado para trás em Vai na Fé. O advogado descobrirá a intenção de fugir do ex-amigo e partirá com a polícia para o aeroporto. No entanto, só encontrará Érika (Leticia Salles) e perceberá que a fofoqueira terá sido usada como isca pelo vilão da novela das sete da Globo.

No capítulo desta quarta (9), Alexandre (Lucas Maieiro) contará ao mocinho uma pista sobre o plano de fuga do abusador. "Acabei de receber uma informação quentíssima. O Theo Bastos comprou duas passagens pra Londres. Uma pra ele e outra pra uma Érika Teixeira. Embarcam hoje à tarde. Apurei com o agente de viagens que ele sempre contrata", dirá o estudante.

Ben ficará animado com o rastro do ex-amigo. "Isso é tentativa de fuga! Você consegue descobrir onde ele vai ficar em Londres?", perguntará ele. "Do aeroporto mesmo embarcam pra Istambul", responderá Alexandre.

O advogado acreditará que desvendou o plano, concluirá que a Turquia não tem acordo de extradição com o Brasil e tomará uma decisão. "Vou avisando na Polícia Federal. Te encontro no aeroporto!", dirá.

Na cena seguinte, Érika aparecerá irritada no aeroporto, tentando falar com Theo ao telefone. A fofoqueira levará um susto ao dar de cara com Ben e os policiais. "Que é isso?", perguntará, surpresa. "Ah, não. Vai namorar a Sol [Sheron Menezzes] e me esquece", completará ela.

Ben morde a isca

A continuação da cena será exibida na quinta (10), e Érika tentará despistar a Polícia Federal, que pedirá informações sobre o vilão. "O senhor tá vendo o Theo? Eu não tô. Aquele cretino!", desabafará a jornalista, que será levada para prestar esclarecimentos.

Diante do cenário, Ben perceberá que mordeu a isca e foi enganado pelo crápula. "Quem vazou essa informação pro Theo?", estranhará Alexandre. "O Theo sempre foi malandro. Ele comprou as passagens no agente de viagens de sempre porque sabia que eu ia descobrir. Despachou a Érika pra cá e atraiu a gente", concluirá o advogado, decepcionado.

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que estreia na próxima segunda (14). O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.