Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA TUDO

Final de Vai na Fé: Quem se dá bem e quem se dá mal nos últimos capítulos?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Emilio Dantas com expressão séria em cena de Vai na Fé

Theo (Emilio Dantas) em cena de Vai na Fé; personagem terá final com castigo na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2023 - 6h25

O fim de Vai na Fé está próximo, e em breve o público verá quais foram os destinos escolhidos pelos autores para os personagens da trama. Três deles terão castigos e tragédias no final: Orfeu (Jonathan Haagensen), Theo (Emilio Dantas) e Mauro (Ângelo Paes Leme). Os demais devem encontrar seus finais felizes com recompensas, surpresas e novos caminhos.

Orfeu e Theo terão um embate final. Após fugir da prisão, o contrabandista reencontrará o ex-sócio e pedirá ajuda. Porém, o estuprador não só deixará de colaborar com o criminoso como também armará uma emboscada e chamará a polícia para prendê-lo novamente.

O personagem de Jonathan Haagensen perceberá a armadilha e conseguirá fugir novamente. Ele procurará um comparsa e pedirá uma arma. Orfeu então voltará a ver Theo, e os dois se enfrentarão, armados. O vilão de Emilio Dantas levará a melhor, atirará no ex-amigo e o matará.

Mas o castigo de Theo estará guardado. Além deste crime, ele também será responsabilizado pelos contrabandos e pelo abuso sexual cometido contra Grazi (Lorena Lima). O canalha ainda conseguirá fugir, mas no último capítulo será preso durante o casamento de Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) --no qual ele entrará disfarçado de garçom.

Já o novo empresário de Sol terá curta carreira ao lado da cantora. Após manipular um clipe dela e deixar a artista arrasada, Mauro perderá o emprego e deverá sofrer as consequências no tribunal. Ben e Jenifer (Bella Campos) prometerão entrar na Justiça contra o empresário por danos morais.

Finais felizes em Vai na Fé

Após se verem livres dos vilões, os demais personagens de Vai na Fé terão enfim momentos de paz e felicidade. Vários casais ficarão juntos e celebrarão o amor, como Ben e Sol, Jenifer e Hugo (MC Cabelinho), Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman), Rafa (Caio Manhente) e Kate (Clara Moneke), Bruna (Carla Cristina Cardoso) e Jairo (Lucas Oradovschi), e Lumiar (Carolina Dieckmann) e Lui (José Loreto).

Já Wilma (Renata Sorrah) e Fábio (Zécarlos Machado) retomarão a parceria profissional e farão sucesso numa novela. Guiga (Mel Maia) e Yuri (Jean Paul Campos) não definirão o status amoroso, mas terão uma relação amigável e afetuosa, junto com a bebê deles. Até Erika (Leticia Salles) se dará bem: ela ficará famosa por causa de Theo e entrará no reality Mulher de Bandido.

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e estreia na próxima segunda (14). O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.