Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGADEIRÃO

Ben em Vai na Fé, Samuel de Assis expõe assédio e enlouquece fãs: 'Rasgam roupa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Samuel de Assis caracterizado como Ben em Vai na Fé, usando terno claro

Samuel de Assis como Ben em Vai na Fé; ator tem lidado diretamente com assédio dos fãs

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2023 - 8h16

Sucesso como o advogado Ben na novela Vai na Fé, Samuel de Assis tem lidado diretamente com o assédio dos fãs. O ator afirmou ser reconhecido como o personagem por onde vai. Durante um evento de música do qual participou no último fim de semana, os admiradores chegaram a quase rasgar as roupas do artista. "Foi uma loucura", disparou.

O ator curtiu o TIM Music Rio, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no último sábado (20) e domingo (21). Samuel abriu o jogo sobre o carinho do público --que, às vezes, ultrapassa os limites.

"Ontem quase rasgaram minha roupa (risos). Na hora que encostei na grade para fazer fotos com as pessoas, eles quase rasgaram a minha roupa. Foi uma loucura. Mas é gostoso. Vou ali, finjo que vou pegar uma bebida, aí, começo a dançar, fico enlouquecendo com o povo para fingir que eu não estou vendo, mas a cada três passos que eu dou me param", contou em entrevista ao Gshow.

O ator, porém, não reclama nem um pouco da fama que tem experimentado, principalmente após o sucesso de Vai na Fé. "É uma delícia, é muito gostoso. Sei lá, não sei explicar muito bem. Ver que as pessoas estão ali querendo falar com você, te dar um 'oi', te dar um abraço, como muita gente pede", acrescentou.

"Às vezes ninguém pede uma foto, às vezes as pessoas vêm e falam assim: 'posso te dar um abraço?' Falo: 'claro'. Isso é muito bonito. Hoje em dia, em uma era digital, acho inclusive muito mais legal, muito mais afetuoso, e eu sou do afeto."

Rotina insana de gravações

Samuel de Assis pôde experimentar uma folguinha das filmagens de Vai na Fé no último fim de semana, mas tem vivido um dia a dia bem intenso durante as gravações da novela. Para entregar aos telespectadores cenas incríveis da novela das sete, ele passa o dia gravando, e tem tentado manter a saúde mental em dia se dedicando à terapia nos poucos minutos livres da semana.

"Faço terapia no carro, indo para gravação, no camarim. Faço terapia no lugar que tiver. É, acho que estou me cuidando. Aí, o dia que eu tenho é domingo. Malho meia-noite. Chego em casa dez horas da gravação e, aí, como alguma coisa, malho até meia-noite e pouquinho. Aí, vou dormir para trabalhar", revelou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.