Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

É O AMOR

Ben e Rafa de Vai na Fé, Samuel de Assis e Caio Manhente se beijam em festa

Reprodução/TV Globo

Samuel de Assis e Caio Manhente caracterizados como seus personagens de Vai na Fé

Samuel de Assis e Caio Manhente em Vai na Fé; atores fizeram stories dando um beijo em festa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2023 - 10h13

Samuel de Assis e Caio Manhente surpreenderam seus seguidores na segunda-feira (26). Os atores, que interpretam respectivamente os personagens Ben e Rafa na novela Vai na Fé, gravaram um vídeo em que aparecem se beijando ao som da música Insegurança, do grupo Pixote, durante uma festa.

Os dois cantavam um trecho do refrão da música quando se entreolharam e trocaram um selinho. "Tudo o que um homem precisa eu tenho em casa", entoaram ambos. Assis e Manhente também deram sorrisinhos um para o outro e gesticularam enquanto soltavam a voz.

O momento divertido e romântico aconteceu no domingo (25), durante a festa Arca de Noé, no Rio de Janeiro. Eles não deixaram claro se o beijo foi apenas uma brincadeira entre amigos ou se há algo a mais. Assista ao vídeo:

Caio Manhente está solteiro desde abril deste ano, quando terminou o romance com Maria Clara David. Já Samuel de Assis é bem mais reservado sobre sua vida amorosa e sexual e não costuma comentar o assunto.

Ainda assim, o intérprete de Ben contou que tem recebido uma chuva de nudes nas redes sociais e não se importa em ver fotos de pessoas peladas --independentemente do gênero.

"Recebo de homem, de mulher, de tudo. E aceito todos! Pode escrever aí: continuem mandando nudes pro Samuel! E saibam que eu printo. A partir do momento em que a pessoa me manda, ela me autoriza a ter a sua foto no meu álbum. Sim, eu tenho um álbum oculto no meu celular de nudes recebidos. Amo ver gente pelada! Por mim, todos nós andaríamos nus por aí", confessou em entrevista ao jornal Extra.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.