Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE REVOLTOU

Scooby cobra trabalhos para Douglas Silva na TV pós-BBB: 'Cadê o lugar dele?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Pedro Scooby e Douglas Silva

Pedro Scooby e Douglas Silva em fotos publicadas no Instagram; os dois participaram do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2022 - 17h30

Pedro Scooby se revoltou ao falar sobre a falta de trabalhos para Douglas Silva na televisão. Ao mencionar o aliado de BBB 22 (Globo), o surfista o exaltou por suas atuações em filmes e séries nacionais e questionou o motivo de ele não receber propostas para grandes projetos: "Cadê o lugar do DG?".

Em participação no podcast Podpah, na quarta-feira (18), o ex de Luana Piovani disse que não consegue entender o motivo de o artista não estar recebendo a atenção que realmente merece.

"Era para o moleque ter tapete vermelho em qualquer lugar que ele chegasse no Brasil. O cara fez um dos melhores filmes da história do Brasil, o Cidade de Deus (2002). O moleque fez uma das melhores séries da história do Brasil: Cidade dos Homens (2002-2005; 2017-2018). E, mano, cadê o lugar do DG?".

Paulo André Camilo também participou do bate-papo e afirmou que o ator não costuma falar sobre a exclusão na indústria de maneira raivosa. "Ele não tem esse sentimento de revolta", comentou o velocista. "DG era para ter tapete vermelho, para ser chamado para ser protagonista da porra toda", continuou Scooby, que ainda completou: "Às vezes parece que os veículos no Brasil estão pagando cota, coloca dois pretos e falam: 'Já pagamos a cota'".

Futuro no streaming?

Enquanto Jade Picon vai ser contratada pela Globo para atuar em Travessia, Douglas Silva não recebeu nenhum convite da emissora depois do BBB 22. Primeiro ator brasileiro indicado ao Emmy Internacional, por sua atuação na série Cidade dos Homens, ele está negociando em sigilo com uma plataforma de streaming.

Pessoas próximas a DG afirmam que a Netflix até procurou os representantes do ator, que não confirmam. Tudo por causa de uma cláusula de confidencialidade que existe no contrato da empresa.

Conhecido nacionalmente ao interpretar Dadinho, personagem do filme Cidade de Deus, indicado a quatro Oscars em 2004, Douglas Silva já teve uma relação prévia com a gigante do streaming: ele estrelou a comédia Samantha! (2018-2019) ao lado de Emanuelle Araújo.

Além disso, o ex-BBB está lendo dois roteiros de filmes. Apesar de a Globo ter preferido investir na influenciadora digital a escalar Douglas para uma novela ou série, o ator está avaliando as propostas que chegaram e não deve demorar para anunciar seu novo projeto.

Assista ao podcast:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.