Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'FANTÁSTICO'

Datena se surpreende com presente de aniversário de concorrente na TV

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Catia Fonseca e José Luiz Datena conversando

Catia Fonseca e José Luiz Datena; veterano fez aniversário e se emocionou com presente

José Luiz Datena completa 65 anos nesta quinta-feira (19) e se emocionou ao receber um presente de aniversário de Luiz Bacci, seu concorrente na televisão. O apresentador do Cidade Alerta (Record) ligou para o âncora do Brasil Urgente (Band), atitude que surpreendeu o veterano.

"Sabe quem estava atendendo agora no telefone? Bacci. Ele acabou de me ligar, agradeci aos parabéns e disse que ele é um dos novos talentos da televisão, que ainda nem percebeu o lugar que vai chegar pelo talento que tem. É um menino muito amoroso, carinhoso e me mandou um abraço. Bacci, beijão em você, obrigado pela mensagem", afirmou Datena.

Durante a passagem de bastão do Melhor da Tarde com Catia Fonseca para o Brasil Urgente, a apresentadora do vespertino levou bolos e doces para o estúdio do vizinho de horário.

Após Datena detalhar a ligação de Bacci, Catia comentou: "Outro dia estava te assistindo em casa e você estava falando de Bacci. Você estava falando de uma atitude dele, mas foi muito legal que você falou: 'Isso aqui, acho que ele não fez direito, mas ele é um menino tão bom'".

"Isso é detalhe. Você vê quão carinhoso ele é, ligar no meu aniversário, achei tão fantástico. O que quero deixar bem claro é que para competir na televisão, em qualquer coisa da vida, você não precisa ser inimigo de ninguém. O carinho de Bacci comigo agora foi tão legal. Gosto muito dele, acho ele uma das grandes revelações da televisão brasileira. Acho que ele vai evoluir para outros programas também porque é brilhante", finalizou o jornalista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.