Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECONCILIAÇÃO

No final de Pega Pega, Bebeth surpreende Maria Pia e a faz chorar: 'Me perdoa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Pia (Mariana Santos) chora com um canguru de pelúcia na mão

Maria Pia (Mariana Santos) chora ao receber presente de Bebeth (Valentina Herszage) em Pega Pega

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2021 - 4h00

Bebeth (Valentina Herszage) esperará até o último capítulo de Pega Pega para acertar as contas e levantar a bandeira branca para Maria Pia (Mariana Santos). A filha de Eric (Mateus Solano) surpreenderá a megera ao demonstrar carinho e pedir perdão por tê-la julgado. A executiva retribuirá contando como se sentiu ao gerar a garota em seu ventre, e a paz vai reinar na novela das sete da Globo.

Após ver seus pais serem presos, Maria Pia surgirá arrumando as malas para se mudar. Será nesse momento que Bebeth aparecerá para uma conversa definitiva.

"Tenho um presente pra você", dirá a garota, com uma caixa na mão. A personagem de Mariana Santos abrirá o embrulho e encontrará um canguru de pelúcia.

"Fui eu que fiz. Vi o quanto é difícil fazer alguém. Ainda mais se essa pessoa sai da gente e vai pro mundo", comentará Bebeth. A filha de Eric entregará ainda uma foto em que sua mãe, Mirella (Marina Rigueira), aparece ao lado de Maria Pia quando ela estava grávida.

As lembranças da época em que ofereceu seu útero para gerar a filha da amiga surgirão como um turbilhão na cabeça da executiva, que começará a chorar e descrever o que passou durante a gestação de Bebeth.

Amei cada chute que você deu na minha barriga, cada vez que seu coração bateu dentro de mim. Amei sentir você crescendo aqui... Mas é que quando você nasceu, eu não pude pegar você no colo, não pude ficar com você um pouquinho. Eles tiraram você de mim, eu não dei de mamar pra você...

Emocionada com o relato, a menina tentará se redimir. "Me perdoa por ter te julgado. Eu não tinha a menor noção de nada disso. Agora eu entendi que você me afastava do meu pai porque você se afastava de mim", dirá.

"Não. Você não tem que me pedir perdão, não. Eu tenho que pedir perdão pra você. Porque eu era a adulta da história, mas sempre fui muito louca. Me perdoa, meu amor", retribuirá Maria Pia, antes de puxar a garota para um abraço de reconciliação.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020). Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para 22 de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.