Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAUMA ANTIGO

Últimos capítulos de Gênesis: Diná recusa final feliz com Namael; saiba por quê

DIVULGAÇÃO/RECORD

Giovanna Coimbra grava com cabelo preso, olheiras profundas e expressão de choque como Diná de Gênesis

Diná (Giovanna Coimbra) temerá repetir tragédia do passado ao ficar cara a cara com um novo amor

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2021 - 15h00

Diná (Giovanna Coimbra) terá dificuldades em se libertar do trauma do passado em Gênesis. A única filha de Israel (Petrônio Gontijo) não aceitará ser feliz ao lado de Namael (Vitor Sparapane) por medo de que seus irmãos o matem, assim como fizeram com o príncipe com quem ela perdeu a virgindade na novela bíblica da Record.

Na sexta fase da trama, Siquém (Marcelo Filho) se apaixonou pela personagem de Giovanna Coimbra e a deflorou. Entretanto, a jovem foi obrigada a assistir ao assassinato do amado, que teve uma faca enfiada em seu peito por Simeão (Igor Cotrim).

O vilão promoveu uma chacina na cidade vizinha e, com a ajuda de Levi (Gustavo Rodrigues), levou a parente arrastada de volta ao acampamento do pai. Segundo o hebreu, a sua real intenção era restaurar a honra da família do filho de Isaque (Henri Pagnoncelli) com o matança que promoveu.

Em cena que irá ao ar nesta quinta (11), Diná e Namael se beijarão, e ele fará juras de amor: "Eu te prometo que você é a única. Nunca houve nenhuma antes de você e depois não vai haver jamais". A filha de Lia (Ingra Lyberato), então, vai se afastar aos prantos e revelará seu receio.

"Será que você não entende? Eu vou ser a única na sua vida, mas você não é o único na minha. Será que você não vê que eu não sou digna? Eu não sou digna de você!", afirmará no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

O rapaz deixará claro que sua experiência no passado não o interessa, mas ela assegurará que não quer ele e nenhum outro homem. "Eu não vou insistir de novo. Essa é a minha última tentativa. É sua resposta final?", indagará Namael. Diná fará que sim com a cabeça e sairá de cena cabisbaixa.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.