Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÁRIOS SUSPEITOS

Nice morre mesmo em Terra e Paixão? Novela cria mistério com 'quem matou?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandra Richter com cabelo curto e usando óculos de grau em cena de Terra e Paixão

Nice (Alexandra Richter) em cena de Terra e Paixão; falsa missionária será encontrada morta

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2023 - 20h35

Nice (Alexandra Richter) será encontrada morta misteriosamente em Terra e Paixão. O assassinato iniciará uma investigação para desvendar quem matou a falsa missionária. Tadeu (Cláudio Gabriel), Anely (Tatá Werneck), Irene (Gloria Pires), Gregório (Felipe Rocha) e Berenice (Thati Lopes) estarão na lista de suspeitos na novela das nove da Globo.

No capítulo desta quarta (27), Gregório voltará para Nova Primavera e ameaçará a comparsa. Ele exigirá uma alta quantia de dinheiro para não revelar que ela o mandou sequestrar Agatha (Eliane Giardini).

A suposta herdeira de Cândida (Susana Vieira) prometerá conseguir a grana para fugirem da cidade juntos. Ela, então, chantageará Tadeu e pedirá dinheiro para não expor que foi para a cama com ele. Nice também irá atrás de Irene e ameaçará contar todas as tramoias da vilã senão receber uma boa recompensa pelo silêncio.

Pouco depois, Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) escutarão uma buzina alta e contínua do lado de fora do bar. "Tá vindo de lá. Acho que é o carro da Nice. O alarme deve ter disparado", imaginará o cantor.

Eles tomarão um susto ao verem a cabeça da mulher caída em cima do volante. "O que ela tá fazendo aí dentro? Abre esse carro. Eu não tou gostando nada disso", soltará o ex-garçom. Ramiro abrirá a porta e perceberá o sangue no corpo da megera.

"Será que ela... Tá morta?", questionará o loiro. "Mortinha da Silva. Essa aqui já bateu com as caçoleta. E morreu foi com tiro", avisará o capanga dos La Selva. "Ai, meu deus! A Nice tá morta! A Nice tá morta!", se apavorará Kelvin.

Quem matou Nice?

A notícia do crime se espalhará pela cidade rapidamente. Gregório fugirá às pressas ao saber da morte da aliada. Enzo (Rafael Gualandi) dirá a Anely que Tadeu poderia ser o responsável pelo assassinato, já que estava sendo chantageado.

Já Berenice se animará com a possibilidade de herdar o bar, fazendo Kelvin suspeitar que ela tenha dado um jeito de se livrar da rival. Angelina (Inez Viana) fofocará para Antônio (Tony Ramos) que viu Nice ameaçar Irene.

Marino (Leandro Lima) começará a investigação e imaginará que a pessoa com quem a falsa religiosa estava saindo é a principal suspeita. O delegado pedirá a quebra do sigilo bancário da vítima e verá um depósito alto de Anely.

A camgirl entrará em pânico e temerá ser desmascarada. Ela explicará todo o plano que tinha com Nice para enganar Tadeu e implorará para o policial não contar nada para Lucinda (Débora Falabella). 

Marino também interrogará o presidente da cooperativa, mas acreditará que ele estava sendo pressionado pela mau-caráter. Após escavar as relações da morta, o delegado concluirá que Irene é responsável pelo assassinato de Nice e também pelo sequestro de Agatha.

Com sangue nos olhos, a vilã ameaçará expor todos os podres do personagem de Leandro Lima caso ele a convoque a depor oficialmente na investigação da morte da missionária.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.