Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS SEQUESTRO

Gregório volta das trevas e tortura Nice em Terra e Paixão: 'Quero grana'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Felipe Rocha caracterizado como Gregório; ele usa uma camiseta vermelha surrada e parece transtornado em cena de Terra e Paixão

Gregório (Felipe Rocha) em cena de Terra e Paixão; ele voltará à novela em busca de dinheiro

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2023 - 17h00

Gregório (Felipe Rocha) teve de sumir de Nova Primavera após falhar com o sequestro de Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. O mau-caráter, porém, quer mais dinheiro. Por isso, ele voltará a dar às caras na cidade ao descobrir que Nice (Alexandra Richter) está montada na grana. O bandido exigirá ganhar uma parte da fortuna da megera; caso contrário, ameaçará acabar com a vida dela na novela das nove da Globo.

Ele não dará detalhes de como pretende destrui-la, mas poderia revelar o envolvimento dela e de Irene (Gloria Pires) no rapto fracassado. Ou, simplesmente, matar a falsa religiosa.

O fato é que ela ficará tão atormentada com a ameaça que tentará arrancar mais dinheiro de sua única fonte: Tadeu (Claudio Gabriel). A megera ameaçará contar para Gladys (Leona Cavalli) que ele tem um caso extraconjugal caso não lhe dê uma baita fortuna.

O diretor da cooperativa concordará em fornecer o dinheiro, mas, mesmo assim, Nice não conseguirá se safar de uma desgraça. Ela levará um tiro e morrerá misteriosamente enquanto se prepara para entregar o dinheiro a Gregório. Mais uma vez, o crápula terá de fugir sem um vintém no bolso.

Com isso, todo o esforço do rapaz será em vão. Ele terá se colocado em risco para fazer aquela primeira ameaça, uma vez que Marino (Leandro Lima) e toda a sua equipe estão loucos para arrastá-lo para a cadeia.

Entretanto, o bandido terá tanta certeza de que se dará bem que invadirá o Naitandei na maior cara-de-pau. No dia da primeira ameaça, que ir ao ar nesta quarta (27), o jagunço entrará no quarto de Nice enquanto ela se prepara para dormir e a ameaçará com uma arma.

'Ai! Socorro!", gritará ela, aterrorizada. "Caladinha! Se você gritar eu atiro", devolverá o bandido. Ela perguntará o que ele quer, e o rapaz começará a fazer um discurso: "Faz muito tempo que você sabe que eu estou numa pior, que eu estou foragido da Justiça...", soltará ele. "Eu não tenho culpa que o sequestro da Agatha não deu certo. Foi um risco pra todos nós", devolverá a golpista.

Ele insistirá que a megera precisa ajudá-lo. 'Eu já sei que você tá montada na grana. Eu quero grana! Dinheiro! Senão eu acabo com a sua vida!", arrematará. A mulher ficará desesperada e iniciará sua caça por dinheiro.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando será substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.