HÉLIO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rafael Vitti com Tatá Werneck na festa de Terra e Paixão; ator foi escalado para a novela
Rafael Vitti foi escalado para uma participação especial em Terra e Paixão. O ator é casado na vida real com Tatá Werneck, intérprete de Anely na novela das nove --mas ainda não se sabe se os dois vão contracenar no folhetim. Com a missão de alavancar a audiência, o folhetim da Globo introduzirá novos personagens nos próximos capítulos.
Esta será a primeira vez que Tatá e Vitti atuam em uma novela juntos. O casal apenas tinha feito em conjunto o programa Lady and Bofe no Multishow. A atração era gravada de casa durante a pandemia da Covid-19.
Rafael vai interpretar o engenheiro Hélio. O rapaz chegará a Nova Primavera para trabalhar na cooperativa --gerenciada justamente por Lucinda (Débora Falabella), a irmã de Anely.
Segundo a coluna Play, do jornal O Globo, o ator começará a gravar suas cenas esta semana. O último trabalho de Vitti na TV foi como protagonista de Além da Ilusão (2022), também com direção de Luiz Henrique Rios.
Novos personagens vão entrar em Terra e Paixão para tentar alavancar os índices de audiência da novela escrita por Walcyr Carrasco. Além de Vitti, Alexandra Richter surgirá como Nice, a suposta herdeira de Cândida (Susana Vieira) que passará a administrar o bar.
Já Eliane Giardini foi convidada para viver Agatha nos dias de hoje. Bianca Bin foi responsável pelas em cenas do passado da mãe de Caio (Cauã Reymond). A primeira mulher de Antônio (Tony Ramos) voltará para a cidade e causará uma reviravolta na história.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.