Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Babado

Luan Santana confessa que já ficou com Bruna Marquezine e Anitta

Fábio Rocha/TV Globo

O cantor Luan Santana durante gravação do Show da Virada, da Globo, no último dia 16 - Fábio Rocha/TV Globo

O cantor Luan Santana durante gravação do Show da Virada, da Globo, no último dia 16

REDAÇÃO

Publicado em 28/11/2018 - 15h26

Luan Santana revelou que, na época em que ainda estava aproveitando a vida de solteiro, teve breves romances com duas famosas. O cantor de 27 anos confessou que as fofocas que vazaram nas redes sociais há alguns anos são verdadeiras: ele disse que já ficou algumas vezes com tanto com a cantora Anitta quanto com a atriz Bruna Marquezine.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Fofocalizando, Santana abriu o jogo. O jornalista perguntou se é verdade que o cantor e Bruna já ficaram, e ele respondeu: "Verdade. A gente ficou não sei [durante] quanto tempo, algumas vezes. Os dois estavam solteiros", ressaltou.

O caso com Anitta também foi confirmado. "É verdade. A gente ficou acho que umas três vezes", declarou Santana, claramente muito sem graça e envergonhado.

Desde 2012 o cantor namora Jade Magalhães, que conhece há cerca de dez anos e com quem já teve algumas idas e vindas. Hoje, o namoro segue firme, e Santana também ressaltou ao apresentador que o casal usa camisinha em suas relações. A entrevista foi exibida nesta quarta-feira (28), no SBT.

Luan evoluído
O cantor lançou nesta semana sua nova música de trabalho, chamada Machista. Ele defendeu que a canção serve como alerta para homens que têm comportamentos machistas e ultrapassados com as mulheres e contou como age em determinadas situações.

"Nunca liguei pra saia curta. Pago a conta sempre. É uma atitude machista, né? Mas será que é machismo ou gentileza? Se a mulher insistir muito, pode pagar", relatou ele, que também falou sobre as amizades da namorada. "Eu dou minha opinião sempre, mas não proíbo. A Jade faz um pouco isso também."

Além dos projetos musicais, Luan Santana continua aparecendo na Globo todos os sábados, como apresentador do #SóTocaTop. Ele acredita que evoluiu do início do programa, em julho deste ano, até agora. 

"Eu acho que melhorei um pouquinho desde o começo. Era tudo muito novo pra mim, e essa questão de apresentar um programa é muito diferente de fazer um show. Apesar de ter a plateia toda, tem câmera, tem posicionamento, tem roteiro. É bem mais difícil", explicou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.