EX-AMANTE

Amor de Mãe: Após tentar se matar, Estela é humilhada por Raul na frente de Érica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Com cara de ódio, Murilo Benício (Raul) segura Letícia Lima (Estela) pelas mãos em cena de Amor de Mãe

Raul (Murilo Benício) e Estela (Letícia Lima) em cena de Amor de Mãe; pilota fará um escândalo e será humilhada

DÉBORA LIMA - Publicado em 03/12/2019, às 05h17

Após ameaçar se atirar pela janela, Estela (Letícia Lima) protagonizará mais uma cena vergonhosa em Amor de Mãe. A piloto do jatinho particular do empresário fará um barraco no restaurante chique em que Raul (Murilo Benício) estará jantando com Érica (Nanda Costa). O milionário vai humilhar a ex-amante na frente da filha de Lurdes (Regina Casé).

Raul vai terminar com a amante sem revelar que está apaixonado pela novinha. "Eu errei com você, Estela. Você é uma mulher maravilhosa. Está na hora de você encontrar alguém que te mereça, que queira casar, ter seu filho. Essa pessoa não sou eu. Eu devia ter dito isso logo no começo. Mas agora acabou", argumentará.

Mas será Lídia (Malu Galli) quem contará o verdadeiro motivo do rompimento. "Ele não se separou antes porque não estava apaixonado. A Érica tem 20 e poucos anos e é cabeleireira", dirá a ex-mulher do empresário.

A piloto, então, irá tirar satisfação com o ricaço sobre a nova investida amorosa dele no capítulo desta terça (3). Estela ameaçará se atirar pela janela e o ricaço perceberá que não vai se livrar tão facilmente da ex-amante.

Disposto a seguir a vida, Raul convidará a irmã de Magno (Juliano Cazarré) para jantar em um restaurante chique. Animado, ele contará para a amada que vai virar sócio em um novo negócio. Já a maquiadora dirá que ainda não conseguiu um novo trabalho.

"Eu procurei emprego em nove salões de beleza. Nove! Mas não foi meu dia", lamentará a personagem de Nanda Costa. "Eu vou tentar fazer com que seja a sua noite", afirmará Raul, de maneira maliciosa. Em seguida, ele verá Estela entrando no restaurante e indo até sua mesa.

Barraco da amante

"Desculpa, Érica. Porque vai começar uma cena desagradável agora", alertará o empresário. "Boa tarde! Vim conhecer a ninfeta", dirá a loira. "Estela, por favor... Vamos conversar lá fora", pedirá o personagem de Murilo Benício. "Não toca em mim! Você é um canalha! Um mentiroso", rebaterá a piloto de avião.

"Mais de um ano me fazendo de otária! Ou você acha que a vida de amante é boa? Um ano enfurnada naquele apartamento, pra agora você ficar por aí desfilando com essa garota?", continuará a personagem de Letícia Lima. Raul vai dizer que a ex-amante está descontrolada e pedirá para ela ir embora.

"Eu não vou embora! Você me disse que não tinha como se separar, que a Lídia ia se matar! Tudo mentira! No fundo, você nunca gostou de mim! Porque quando você se apaixonou de verdade, conseguiu se separar no dia seguinte! Seu cafajeste", gritará a loira. Ela tentará dar um tapa no ricaço, mas não vai conseguir.

Estela começará a chorar na frente de todos. "Eu sou linda, tá? Tem um monte de homem querendo ficar comigo", alegará a piloto. "Então fica com eles! Procura uma terapia, liga para as suas amigas! Faz qualquer coisa! Mas me deixa em paz! Para de me seguir pela cidade", dirá o sócio de Álvaro (Irandhir Santos).

Com vergonha alheia, Érica tentará intervir no barraco e pedirá para falar à sós com a loira. "Ele nunca vai voltar pra você assim", aconselhará a filha de Lurdes. "Esse cara é um cafajeste! E você é uma biscateira que não sabe onde está se metendo", avisará a ex-amante.

"O seu problema não sou eu! Me escuta: você vai se arrepender de ter feito essa cena. É melhor você ir embora", vai dizer a mocinha de Nanda Costa. "Não faz a sororidade comigo!", dirá Estela, nervosa, antes de ir embora. As cenas irão ao ar no capítulo desta quarta-feira (4) de Amor de Mãe.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulos de 13 a 21/12

Sexta, 13/12 (Capítulo 17)
Lurdes respira aliviada ao constatar que Sandro está vivo. Miguel questiona Davi sobre Amanda. Durval conta que encontrou um novo médico para avaliar o caso de Thelma. Para despistar Álvaro, Davi assume a responsabilidade sobre ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que falta para Amor de Mãe conquistar mais audiência?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook