Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DILEMA

BBB 22: Eli faz confissão para Lucas, pede segredo e entra em desespero

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Eliezer Netto na cozinha do BBB 22

Eliezer Netto no BBB 22; empresário entrou em desespero após não seguir combinado de aliados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2022 - 8h52

Após o discurso de Tadeu Schmidt para a eliminação de Larissa Tomásia no BBB 22, Eliezer Netto passou a enfrentar um dilema. Por se sentir responsável pela eliminação de mais um integrante do quarto lollipop, o empresário confessou para Lucas Bissoli que foi ele quem estragou a estratégia do grupo e pediu segredo.

O carioca explicou que não quis votar em Douglas Silva como seu grupo havia sugerido porque, na semana anterior, o ator foi contra indicá-lo ao paredão. "Fiquei com essa dívida", afirmou ele, que entregou também o voto de Larissa. "Como foi em dupla, eu não me atentei a isso [quantidade de votos]", justificou.

Até o momento, os meninos do quarto Grunge estão acreditando que a eliminada não votou em Douglas e que o terceiro voto veio de Eliezer e Vinicius Fernandes, que indicaram Jessilane Alves.

Após abrir o jogo, o empresário pediu para que o estudante de Medicina não contasse para ninguém, pois ficou com medo de prejudicar seu quarto. "Aí vem uma outra questão que é pior ainda. Um dia depois, as pessoas colocam o Vyni como figurante e deixam bem claro que ele é descartável", seguiu ele, se referindo ao Jogo da Discórdia.

"Na visão deles, o Vyni não agrega em nada ao jogo. Ou seja, na minha leitura, ele é um próximo alvo. Eu salvei uma pessoa [Douglas] que vai colocar a pessoa [Vyni] que eu mais gosto aqui na reta", lamentou.

Em seguida, o carioca ficou desesperado sem saber se abria ou não seu verdadeiro voto para salvar o cearense. Eli se dirigiu ao quarto lollipop, ajoelhou e começou a rezar.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.