Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO SUPEROU?

Mulher de Lorenzo, Letícia delira ao transar com Bento em Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Nunes grava cena com expressão séria, como Letícia em Além da Ilusão

Letícia (Larissa Nunes) terá um sonho comprometedor com Bento (Matheus Dias) na novela das seis

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2022 - 15h00

Letícia (Larissa Nunes) transará com Bento (Matheus Dias) em um sonho em Além da Ilusão. A professora relembrará os momentos quentes após seu casamento não oficial com o ex-soldado. Lorenzo (Guilherme Prates) chegará bem na hora e cobrará a mulher na novela das seis da Globo.

Após fingir ter morrido durante a guerra, o escritor ressurgiu bem no dia da cerimônia da união de seu melhor amigo com sua ex-noiva. A personagem de Larissa Nunes ficou tão surpresa que chegou a desmaiar ao dar de cara com ele. Porém, a moça decidiu seguir com seu compromisso com o filho de Giovanna (Roberta Gualda), já que o escolheu diante de Deus.

Em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (13), Letícia estará se arrumando para trabalhar quando sonhará acordada que está transando com Bento. Seu marido aparecerá e beijará o pescoço da amada. "Letícia, faz tempo que a gente não namora. Que tal se hoje a gente", disparará.

A filha de Onofre (Guilherme Silva) despertará e se afastará dando uma desculpa ao rapaz. "Tenho mais de 30 redações para corrigir. Melhor outro dia", afirmará. "Você só diz não nem escutou minha proposta", rebaterá Lorenzo, decepcionado.

"Desculpa. Estou com a cabeça no trabalho", justificará a moça. "Cada hora sua cabeça está num lugar, e nunca é ao meu lado", pressionará o recém-casado. Os dois serão interrompidos por Giovanna, que roubará a atenção para si ao falar a respeito da confissão de Matias (Antonio Calloni) sobre a morte de Elisa (Larissa Manoela).

A novela das seis da Globo entrou na reta final nesta semana. A exibição do último capítulo de Além da Ilusão será no próximo dia 19, com reapresentação no dia 20. Mar do Sertão vai substitui-la na Globo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Além da Ilusão e outras novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.