Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Morto-vivo, Remy é preso em Segundo Sol: 'Tenho culpa de não ter morrido?'

Reprodução/TV Globo

Malandro vivido por Vladimir Brichta será levado para a cadeia após revelar que não morreu - Reprodução/TV Globo

Malandro vivido por Vladimir Brichta será levado para a cadeia após revelar que não morreu

REDAÇÃO

Publicado em 21/10/2018 - 5h14

Em uma fase de redenção dos vilões menores de Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) vai consertar seus erros e se entregará à polícia para inocentar Luzia (Giovanna Antonelli), presa acusada de ter assassinado o malandro. O caso do morto-vivo chamará a atenção da polícia, e ele irá para a cadeia. "Eu tenho culpa de não ter morrido?", questionará, confuso.

Antes de livrar a ex-marisqueira, o irmão de Laureta (Adriana Esteves) salvará a vida de Beto (Emilio Dantas) ao levar um tiro de raspão em um embate com a cafetina. Sangrando, ele será socorrido por Ionan (Armando Babaioff).

Depois, o personagem de Vladimir Brichta precisará enfrentar a família e revelar que sua morte foi forjada: ele levará um tapa na cara de Dodô (José de Abreu), seguido de uma declaração de amor daquele que sempre julgou ser seu pai.

Ionan levará Remy para se apresentar à polícia. "Tou até tonto com essa história... Vamos fazer o seguinte, inspetor Falcão, leve o morto-vivo pra detenção, vamos averiguar o caso", comentará o delegado Nolasco (Tairone Vale). "Mas eu vou ficar preso? Eu tenho culpa de não ter morrido, é isso mesmo?", reclamará o malandro.

Seu advogado e Ionan explicarão que isso é praxe para que as devidas providências sejam tomadas. "Agora você precisa provar que é quem diz ser, já que Remy Falcão, pros efeitos da lei, é considerado morto. Faz a ficha dele, detetive, e leva pra detenção", falará Nolasco. 

Em seguida, o público verá Luzia ser chamada em sua cela. Ela estará detida em um presídio, já que terá sido condenada a seis anos de reclusão pelo assassinato de mentira. Toda a sua família estará do lado de fora para lhe dar um abraço coletivo.

Remy também não ficará preso. Ele sairá da cadeia e passará a trabalhar no bar da família. Vai descobrir que Karola (Deborah Secco) é filha de Laureta, mas a novela ignorará o parentesco deles. Tio e sobrinha voltarão a ir para cama após a revelação e viverão como um casal na cobertura da perua.

As cenas do confronto entre Remy e Laureta e da libertação de Luzia irão ao ar a partir de 5 de novembro. Segundo Sol terminará no dia 9. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.