Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 22 a 26/10

As Aventuras de Poliana: Luísa recebe cartas da irmã e chora de emoção

Divulgação/SBT

Luísa (Thaís Melchior) lerá cartas de sua irmã que já morreu e se emocionará em As Aventuras de Poliana - Divulgação/SBT

Luísa (Thaís Melchior) lerá cartas de sua irmã que já morreu e se emocionará em As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO

Publicado em 21/10/2018 - 4h28

RESUMO: Luísa (Thaís Melchior) e Marcelo (Murilo Cézar) conversarão sobre como descobrir onde moram os pais de João (Igor Jansen), e ela lembrará que pode haver alguma pista nas cartas deixadas por Alice (Kiara Sasso). Antonio (Jitman Vibranoski) entregará a Luísa as mensagens da mãe de Poliana (Sophia Valverde), e ao lê-las pela primeira vez, ela chorará

Segunda, 22/10 (Capítulo 114)
Débora chega com João e Feijão à casa de Branca, que fica brava ao ver o cachorro. Iuri beija Sophie. Mirela vê Brenda com Guilherme e diz que Raquel não iria gostar. Lorena conta para Poliana que sua mãe está no Brasil. Verônica se assusta ao ver João. Poliana pergunta ao Sr. Pendleton se foi ele que trouxe Fernanda de volta para o Brasil. Marcelo pede o endereço antigo de João, mas ele se recusa a falar.

Terça, 23/10 (Capítulo 115)
Raquel tem a impressão de que está rolando algo entre Jeferson e Brenda. Poliana vai à casa de Lorena conhecer Fernanda. Afonso pergunta de Luísa para Poliana. Luigi conversa com João e diz que está frustrado com a mentira de seus pais. Roger pega Waldisney usando o computador de Joana. João ouve Poliana falando com Marcelo sobre os pais do menino no Ceará e a chama de traíra.

Quarta, 24/10 (Capítulo 116)
Sérgio e Joana temem perder o emprego. Débora avisa João para ele não falar mais em Luísa. Benício, Gael e Mário ajudam Lindomar a limpar o banheiro da escola. Roger tenta demitir Sérgio e Joana, mas Otto não deixa. Kessya cai durante a apresentação de dança para Débora. Marcelo conversa com Luísa sobre como descobrir onde moram os pais de João. Luísa acha que poderia ter alguma pista nas cartas que ela recebia de Alice, mas confessa que não as leu.

Quinta, 25/10 (Capítulo 117)
Antonio comenta com Nancy que tem as cartas de Alice, que Luísa não leu. Guilherme tenta excluir as fotos dele do computador de Verônica. Luísa lê as cartas de Alice e se emociona. Joana, Sérgio, Mário e Luigi celebram o fim das mentiras. Luísa entrega para Marcelo a carta do dia em que Poliana conheceu João. Joana e Sérgio são aplaudidos pelos funcionários da 0110.

Sexta, 26/10 (Capítulo 118)
Sr. Pendleton manda a segunda fase do jogo para Mário, Benício e Gael. Filipa diz que Yasmim traiu sua confiança. Ruth permite que Marcelo viaje ao Ceará. Débora tenta descobrir se Marcelo e Luisa estão juntos. Fernanda visita Luísa e diz que pretende levar Lorena e Raquel para a Europa. João fala para Débora que Marcelo não a ama. Marcelo visita Glória no hospital.


Os capítulos de As Aventuras de Poliana são fornecidos pela emissora; sujeitos a alteração sem aviso prévio 


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.