CARREIRA MUSICAL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Amanda Bynes lança o primeiro trabalho desde 2013; canção foi feita em parceria com seu noivo
Amanda Bynes iniciou um novo capítulo em sua vida profissional e se lançou como rapper nesta semana. A canção Diamonds é seu primeiro trabalho artístico desde 2013 e conta com a participação de seu noivo, Paul Michael. A música foi divulgada menos de um mês após a atriz ter se livrado da tutela dos pais, que a impedia de ter o controle de sua própria carreira.
O projeto inusitado foi gravado durante a pandemia e já está disponível nas plataformas de streaming. "Diamantes, diamantes, diamantes no meu pescoço, no meu pulso. Diamantes, diamantes, diamantes no meu peixe todo molhado", ostenta a artista na música.
David A. Esquibias, advogado de Amanda, descreveu a atriz como "criativa e divertida". "Ela se divertiu muito gravando Diamonds durante a pandemia. Ela agora pode compartilhar com seus fãs", pontuou o defensor.
Nos últimos anos, Amanda lutou contra o vício em drogas e remédios. O processo de tutela foi concedido a Lynn Bynes, mãe da ex-estrela teen, em 2013, após uma série de problemas da atriz com a Justiça norte-americana. Entre eles, consta uma tentativa de invasão domiciliar.
A estrela de Ela é o Cara (2006) chegou a se internar em uma clínica de reabilitação, onde conheceu seu noivo. O fim da tutela foi decidido em março passado e contou com o apoio dos familiares de Amanda. Na declaração oficial, o juiz Roger L. Lund parabenizou a atriz: "A tutela não é mais necessária ou exigida. Ela [Amanda] cumpriu com todas as exigências desta corte."
Em resposta, Amanda fez um agradecimento ao suporte que recebeu de seus pais durante a batalha contra o vício em drogas e antecipou alguns de seus projetos. "Continuarei priorizando meu bem-estar neste próximo capítulo. Estou animada com meus próximos empreendimentos --incluindo minha linha de fragrâncias-- e espero compartilhar mais quando puder."
Ouça a canção:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.