Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAPO RETO

Expulsa do BBB 22, Maria alfineta seguidor: 'Cuidar da língua é ótimo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Maria em ensaio fotográfico

Maria em ensaio fotográfico; atriz alfinetou seguidor após pergunta atravessada nas redes

Maria aproveitou um momento de interação com seus fãs para alfinetar um internauta. Na quarta-feira (13), ao ser questionada se havia iniciado algum tratamento médico após a expulsão do BBB 22 (Globo), a atriz negou estar doente e avisou: "Cuidar da língua é ótimo".

"Procurou tratamento pós-BBB? É bonito cuidar da mente, buscar evoluir", questionou um usuário da rede social, e Maria respondeu: "Tratamento para que exatamente? Porque a minha única doença é da tireoide e eu estou cuidando direitinho. Faço terapia há um ano meio. Cuidar da língua também é ótimo".

Nesta quinta-feira (14), a intérprete de Verena em Amor de Mãe (2019) deu sequência a dinâmica e confessou a sua reação após ser informada da expulsão do reality show. "Sinceramente? Acho que vocês sofreram mais que eu! Não fiquei cinco minutos preocupada. Depois que conversaram comigo, fui embora direto para a minha casa ver meus amigos. Achei uma saída muito boa", afirmou.

"Venho tendo muitas mudanças em vários setores da minha vida, outras optei por deixar do mesmo jeito. Recebendo muito carinho das pessoas, também sendo alvo de muita fofoca, mas faz parte da exposição. Nem leio, nem ligo", complementou.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.